A atuação do Santos em Porto Alegre foi desastrosa, e David Braz sabe disso. A goleada por 5 a 1 diante do Grêmio foi um dos piores resultados do Peixe nos últimos anos, mas o zagueiro disse ao fim da partida que é preciso esquecer rapidamente o que aconteceu neste domingo, já que o time terá compromissos muito importantes nos próximos dias.
“Agora é ter cabeça fria. É difícil, mas a gente tem de ter cabeça fria porque nesta semana já temos a primeira decisão da Copa do Brasil”, disse Braz, referindo-se ao jogo contra o Luverdense, na quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar de o Peixe ter sido massacrado pelo Grêmio, David Braz, que tem o hábito de reclamar muito dos árbitros, encontrou um motivo para se queixar. Ele reclamou da falta que deu origem ao terceiro gol dos gaúchos, no começo da segunda etapa.
“Além do bom futebol que o Grêmio está apresentando, tem o fator casa também, eles estão há muito tempo sem perder aqui (na Arena). E o árbitro também deu uma ajudinha”, lamentou ele. “O terceiro gol deles, na minha opinião, não foi falta. O André grita e o árbitro marca a falta. Isso é logo no começo do segundo tempo e ali o Grêmio se animou com esse gol e a gente saiu para cima, e eles aproveitaram os contra-ataques.”
Quando se tem BraZ com Capitão,já se tem problemas
Some do Santos seu perna de pau !!!
Tem zagueiro muito melhor no elenco e não tem oportunidade porque você é um puxa saco e paneleiro, seu futebol ridículo não engana.
Zaga titular do Santos tem que ser Luiz Felipe e Gustavo Henrique.
Zaga titular do Santos tem que ser Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Colocar a culpa no juiz depois de não dar 1 chute no gol é brincadeira e tirem a faixa de capitão desse rapaz.
O Santos saiu pra cima?! Quando? Onde? Esse time não tem postura ofensiva. Nunca!
Esquecer não!!! Aprendam a jogar bola, com o atropelo que levaram, e que sirva de lição para que criem vergonha nessa cara lavada de todos esses jogadores medíocres, medonhos e cafajestes! Time covarde, feito de moleques sem responsabilidade, sem comando e sem liderança! Respeitem essa camisa e nossa torcida, seus vermes com espírito derrotado e desonroso! Essa dor vcs tem que sentir e levar pra sempre, e não apenas ficar nas costas de nós, torcedores, que amamos o Santos!
Se nao melhorar nois corre serio risco de cair este ano
Quer o que? Este Santos.
Enquanto prevalecer a lei mínimo esforço será assim e ponto.
No Paulista em vez de decidir o jogo fez só a quantia mínima pra levar para os pênaltis.
Na Libertadores souberam que estavam classificados e entram em campo pra perder de pouco.
Fora de casa é proibido sob qualquer circunstância, se quer tentar, ganhar um jogo, comemora se um empate como se fora um título.
No Brasileiro mais uma vez, vira esta patifaria de classicar pra próxima Libertadores e assim ano-pós-ano o torcedor é enganado.
Parabéns Santos o mais do mesmo como sempre.
Culpar a defesa é fácil, até pq levou 5 gols, mas e ataque que não chuta no gol e o único gol que fez foi um aborto da natureza.
Vergonha!
Estão ganhando muito para fazerem muito pouco.
Jair Aventuras Muda enquanto a tempo: Vanderlei, D.Guedes, G.Henrique, L.Veríssimo, Dodô, Alison, J.Mota, Vecchio, V.Bueno, Sasha, Gabriel.
Rodrygo entra no segundo tempo afinal de contas ele só consegue jogar um tempo, tem que tomar muita gema de ovo pra aguentar um jogo de verdade.
Bruno Henrique quando voltar entra no lugar do Sasha que fica no banco pra entrar no lugar do seu Gabriel no segundo tempo que só esta de titular por causa do nome e da esprança de que se lembre de como fazia pra jogar futebol.