O meia Carlos Sánchez negocia com o Peñarol, do Uruguai. O jogador foi liberado pelo Santos para avançar com o time Sul-Americano e deve acertar sua transferência. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Wilson Méndez, da Radio 1010, de Montevidéu.
Se tudo ocorrer como esperado, ele rescinde amigavelmente com o Peixe e assina em seguida com o clube do coração. A expectativa é que as negociações sejam finalizadas nas próximas horas.
O Peixe vinha tratando a situação do camisa 7 com respeito pela boa relação com o clube, mas entendia que a melhor solução seria Sánchez procurar um novo destino. Aos 38 anos, o uruguaio vive sues últimos momentos da carreira e já não tem mais a intensidade que o futebol brasileiro espera.
Em 2022, Sánchez viveu seu “pior” momento no Santos, quando entrou em campo apenas em 21 jogos, não marcou gols e deu 3 assistências. Em certos momentos, não foi relacionados em vários jogos, principalmente com o ex-técnico Fabián Bustos.
Na última semana, Sánchez foi afastado dos treinos do Santos após seus exames apresentarem alterações cardiológicas. Nesta semana, ele por uma extensa avaliação cardiológica no Hospital Albert Einstein acompanhado e não foram encontradas alterações que contra-indiquem aos jogos. Ele ganhou folga e, teoricamente, voltaria na próxima semana.
O meia foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Ao todo, foram 161 jogos com a camisa do Peixe e 32 gols marcados.
Aos 38 anos, o uruguaio é o mais experimente do elenco. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o dia 22 de julho de 2023. Recentemente, o Liverpool-URU chegou a sondar a situação do jogador que está bem adaptado na cidade de Santos ao lado de sua família.
Leia também:
Obrigado Sanchez, melhor decisão que essa impossível, bom para os dois lados.
Sanchez está mais próximo da aposentadoria do que voltar à fase de anos atrás. Gracias Pato
Esse honrou a camisa…sempre jogou muito, mas depois da lesão…a idade pesou TB…grande caráter e um grande Ser Humano…boa sorte Pato Sanches .. obrigado por tudo que fez pelo Santos
Poderia ser contratado para a Comissão Técnica fixa do peixe e permanecer na Vila. Grande profissional e ótimo ser humano.
BOA SORTE SANCHEZ
Obrigado Sanchez, vc ficará pra sempre na história do nosso glorioso Peixão, mas no momento sabemos que infelizmente o melhor para os dois lados é a rescisão contratual. Boa sorte em sua trajetória e espero um dia que vc volte para trabalhar como dirigente, olheiro em algum outro setor
Acho que pelo que o Sanchez fez pelo Santos, Rueda deveria conversar com ele, para ele se aposentar, e dar um cargo de olheiro para ele, ficaria responsável para fiscalizar jovens promessas no futebol sul-americano.
O Rueda não sabe o que é olheiro.
Deve achar que é alguém querendo roubar.
Não entende nada de futebol.
É hora de ir embora sim, já passou da hora faz tempo. Não tem que dar cargo nenhum. O time sempre o pagou e bem. Daí nunca ter dinheiro, sempre com ex e jogadores pendurado no Time. Não muda mesmo, Santos e torcida
Só gratidão enquanto torcedor
Obrigado Sanches
Desejo boa sorte e obrigado por ter honrado este manto Sagrado que e a camisa do Santos.
Poderíamos deixar ele trabalhando no Santos nas categorias de base ou como auxiliar técnico permanente do clube.
Ensinar os garotos a bater na bola e até mesmo falta pois és um fino da Bola…
Foi monstro sagrado no Santos, infelizmente a idade chega e pesa, ainda mais com o histórico de lesões recentes. Acredito q seja melhor pro Santos, por conta dos altos salários e até pra ele essa saída, mas… na minha opinião, entre ter no banco um Camacho e um Sanchez, mesmo com essa idade, eu sou mil vezes o pato Sanchez.
Torço pra que ele vá e seja feliz, pois sempre honrou o manto sagrado
E está explicado o “repouso” de 3 dias que foi dado a um atleta de alto desempenho que, após exames não invasivos, foi declarado totalmente apto.
GRACIAS SANCHEZ!!!!!!
Os investimentos prometidos por Rueda ficaram na compra de Zanocelo e Rodrigo Fernandes os outros vieram por custo baixo e salários baixos também. Com a saída do Sanches e os equatorianos a folha de pagamento está mais baixa também .
Cabe ao presidente ser mais corajoso e trazer pelo menos 2 nomes pra fazer a diferença , ano que vem não será essa moleza que foi esse ano , se bobear cai pra segunda divisão .
Obrigado Pato Sanches por honrar a camisa do nosso PEIXE. Você já está na nossa história e tem todo o respeito de nós SANTISTAS. Se for realmente a hora de sua saída do nosso PEIXE que você seja feliz, se não for contamos com você. Grande jogador, excepcional caráter e pessoa. Nós SANTISTAS verdadeiros só temos que te agradecer. Saudações SANTISTAS a todos.
Boa tarde a todos, dos comentários que li, o melhor sem duvidas nenhuma foi o do ALEXANDRE BENFATI, é um resumo da ópera.. trabalhou e recebeu pelo que fez e pelo que não fez, ou seja tempo parado no DM… então obrigado por tudo e vai com Deus…nada de fazer caridade com ex atletas, dar emprego em algum departamento, ser olheiro, parem com isso, o Rueda está enxugando a maquina e vcs torcedores querem que o presidente gaste dinheiro de bobeira, p fazer média com o gringo…qta burrice…
Parabéns pato Sanches vc sempre honrou a camisa do glorioso Santos
Grande Carlos Sanches o nosso Uruguaio
Que seja feliz onde estiver.
Obrigado pela dedicação e pela postura como pessoa.
Que seja muito feliz.
Graças a Deus agradecemos pelos seus trabalhos ak e Sidney eu respiro Santos
Atleta que passa pelo clube sem ganhar títulos é nuvem passageira. Sem foto com faixa de campeão no peito ninguém lembrará dele no futuro. Só aqui no Santos que neguinho, além de babar dirigente, paga pau pra boleiro. É por isso que o Glorioso se encontra nessa titica que dá dó.
Pouca entrega por tudo que o Santos deu a ele. Já vai tarde, 500 mil por mês…