A Chapecoense anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do meia Evandro, que defendeu o Santos até o primeiro semestre deste ano. O jogador, de 34 anos, assinou com o time catarinense até o final da temporada.
Evandro foi contratado pelo Santos no meio do ano passado e teve bons momentos sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, atuando ao lado de Diego Pituca e Carlos Sánchez no meio-campo do Peixe.
Neste ano, o jogador perdeu espaço com a chegada do técnico Jesualdo Ferreira e participou de apenas cinco jogos antes da paralisação das atividades pelo coronavírus.
Antes do reinício das competições, o Santos informou que não tinha interesse na renovação do contrato, que terminava no dia 30 de julho. Evandro chegou a ameaçar entrar na Justiça para receber salários atrasados, mas chegou a um acordo com o clube para pagamento parcelado.
A Chapecoense está na terceira colocação da Série B do Brasileirão, com 16 pontos ganhos, mas tem dois jogos a menos que os líderes Paraná e América, que tem 17 pontos.
https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1304422067497041920
Deixar um comentário