Fabrício Monte, técnico do Sub-15 do Santos, reencontrou o atacante Claudinho, atual jogador do Zenit, na Rússia nesta quarta-feira (23). O treinador viajou com a categoria para a disputa da 16ª edição do Yuri Morozov International Youth Football Tournament Sub-15. O torneio tem como objetivo o intercambio esportivo e o Peixe recebeu o convite do próprio Zenit, time do ex-jogador santista.
Destaque do futebol mundial, Claudinho teve sua formação na base do Alvinegro com o próprio Fabrício Monte. O reencontro foi publicado nas redes sociais, eles estiveram juntos em um restaurante e Fabricio ainda recebeu uma camisa do atleta. Ambos recordaram do momento da formação do atacante com muito carinho.
“Você é demais, que bom te encontrar meu moleque”, publicou Fabrício nos stories.
Claudinho chegou ao Santos com 5 anos, passou pela transição do futsal ao futebol de campo e saiu quando tinha 18 anos. Ele foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista sub-17 de 2014 e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano. Deixou o clube de graça no meio de 2015. Na época, as categorias de base do clube eram comandadas pelo coronel Ronaldo Lima, nome de confiança do ex-presidente Modesto Roma Jr. Como clube formador, o Santos tem direito a 2,5% de uma eventual transferência pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.
Leia também:
Uma besteira na época do ladrão modesto Roma que quase faliu o santos FC
E pensar que o Santos teve um coronel dirigindo a base… O SFC não teve sorte mesmo com seus malditos cartolas. Modestinho devia ser eleito a “anta santista”. PS 1 – SAF ontem, PS 2 – Rueda no Manicômio.
É muita insensatez se referir desta maneira ao presidente. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
esse cara ´e uma piada pronta!!!! Como sera que ele é remunerado pelo imbecil ?
Concordo, o PR Andrés Rueda tem sanado as finanças do SantosFC, pois os ex-presidentes roubaram os cofres santistas.
Lembro de ter ido num jogo quando ele ainda era sub 15 , nesse jogo ele jogou muita bola !!!