Aguirre prepara o time para enfrentar o Galo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico do Santos, Diego Aguirre, tem dúvidas para escalar o time para o confronto deste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, em partida que vai marcar a inauguração da Arena MRV.

Para a partida, o comandante uruguaio não poderá contar com o zagueiro Joaquim. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio no último domingo (20) e cumprirá suspensão automática.

Durante a semana, Aguirre testou Gabriel Inocêncio, Dodi e João Lucas como laterais pelo lado direito. O volante inclusive, pode atuar improvisado na função, de acordo com as próprias palavras do técnico no pós jogo da última partida. Quem também pode ter chances é o volante Tomás Rincón, que participou parte do tempo como titular.

Na atividade desta sexta-feira (25), o elenco realizou uma atividade tática de posicionamento, além de treinos técnicos de finalização e passe, e uma outra atividade de bola parada.

Uma provável escalação para a partida é: João Paulo, Inocêncio (Dodi ou João Lucas), João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón e Lucas Lima; Mendoza, Jean Lucas e Marcos Leonardo.

Leia também: