O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Lista não tem à disposição o volante Camacho, suspenso. Assim, Rodrigo Fernández volta ao time titular do Santos. Eduardo Bauermann, que ficou fora contra o Fluminense pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time titular.
O ataque será formado por Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Vale destacar que Léo Baptistão, negociando sua saída para o Almería, da Espanha, ficou em Santos.
Assim, o Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Sánchez, Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Esse aqui é o recanto dos coveiros. Eles ficam cornetando durante o jogo sempre que o Santos toma um gol. Comedores de alfafa que somem durante a semana aparecem na bateria da escalação para torcer contra o Peixe. Bando de coveiros, não são santistas.
O LISCA ARMA BEM O TIME, MAS PRECISAMOS ACIONAR BEM MAIS O MARCOS LEONARDO, ELE SB FAZER GOLS.
SANTOS GANHA HOJE COM GOLS DE BAWERMAN E MARCOS LEONARDO
Eu entraria com o Bruno Oliveira no lugar do Sánchez. Porém, quem escala, está diariamente e conhece o elenco é o Lisca. Que seja um ótimo jogo e que venham os 3 pontos!
Imagina cornetar um time tão bom quanto esse do Santos merda futebol clube, um jogador deita pra salvar um lateral no meio campo cruza na area um bosra de um trosso nào sobe e toma um gol desse, e outra esse Marcos Leonardo é um verme
Olha o coveiro analfa aí, gente.
Fala Cornão! Ta nervozinho, a virada ja vem. Kkkkkkkk
Fala, analfa. Alterna os nicks, mas sempre analfabeto. Aqui é Santos, gambá.
Kkkkk vc é um idiota perfeito que se acha, mas em vez de bater boca, aceita que o Santos ta um merda e pronto seu imbecil
Se ferrou, corinthiano.
ElCullo resolve!
😀😀😀👏👏👏
O time é uma bosta, sendo assim, tudo é válido! Até ElCullo!
😂😂
O que importa é a vitória e mais três pontos no embornal!
Viva O Peixe!!!
Santos faturou
Chegarmos nos 30 pontos, na frentes de muitos,e vamos mais.