O Santos B enfrentou o XV de Jaú, time que se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no primeiro teste do ano e empatou em 3 a 3. Foi o primeiro jogo do técnico Reginaldo de Lima no comando da equipe. O atacante Fabrício, duas vezes, e o meia-atacante Matheus Augusto fizeram os gols do Peixe.
O time foi a campo com Fernando; Patrick, Sabino, Matheus Guedes e Silas; Diego Gomes, João Igor e Fernando Medeiros; Fabrício, Matheus Augusto e André Anderson. A principal novidade foi a presença de Fernando Medeiros.
O volante que disputou a Série B pela Vila Nova-MG chegou a treinar com o time profissional no início da temporada, mas foi rebaixado ao time B. Ele foi o capitão do time na partida. O zagueiro Matheus Guedes também treinou no time de cima, chegando até a ser relacionado para algumas partidas.
No banco de reservas o técnico Reginaldo de Lima tinha as seguintes opções: João Vitor, Gabriel Oliveira (zagueiro recém-contratado), Guilherme, Darlyson, Renan, Luiz Fernando e Gabriel. Desses, Gabriel Oliveira foi contratado junto ao Vitória e já teve passagens pela Seleção Brasileira de base. O atacante Lucas Yanasse, outro contratado da gestão Peres para o time B, não foi relacionado pois está fazendo um trabalho especial de fortalecimento no clube e deve demorar a estrear.
O Santos B irá disputar Copa Federação Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes na temporada 2018. As competições ainda não tiveram seus calendários definidos.
Fernando Medeiros!, esse jovem até hoje nunca entendi do motivo que ele não teve mais oportunidade no time de cima, pois a única apresentação que ele fez contra o atlético paranaense, jogou muita bola, mas se apegaram ao renato e nunca mais deram uma chance, ou ele tem um empresário muiiiito ruim, ou sei lá, tem algo de podre nisso tudo.
Jogador que gerou algumas expectativas, qdo estava na base, mas que não se confirmaram. Esteve emprestado ao Botofago-RP e ao Vila Nova-Go, mas nem nesses times conseguiu a titularidade.
Gostaria de saber de que maneira acontecem as contratações e pq não aproveitar os atletas da base.
Cadê aquele goleiro, que o Omelete renovou por dois anos no final de sua gestão, que tinha 32 anos lá de um time da Bahia que o ex-presidente foi funcionário, não está nem relacionado.Deixou de renovar com o goleiro da base , para fazer esse NEGÓCIO. Sumiu ????
Esse Sr e sua gang, que nunca mais voltem ao Santos, embora aqui em Santos tem muitas viúvas chorosas.