O Santos enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (04), às 15 horas, no CT Ribamar Bezerra, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Nesta primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos cada qual se enfrentam entre si em turno único. Apenas os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro é o vice-líder do Grupo B com 15 pontos somando quatro vitórias, três empates e uma derrota com 26 gols marcados e 18 sofridos. Para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória. Se empatar, tem que torcer por um outro empate no duelo entre Grêmio e Bahia e torcer por um saldo de gols menor do que do time santista.
Já no confronto entre Athletico-PR e Cruzeiro, torcer para o líder paranaense vencer ou empate. Número de vitórias e saldo de gols são os principais critérios de desempate. Reforço para a decisão, o meia-atacante Miguelito foi relacionado pelo Peixe.
Confira os resultados do Santos no Brasileiro Sub-20:
- Santos 3 x 2 São Paulo – Kevin Malthus, Miguelito e André Klaus
- Athletico-PR 3 x 3 Santos – Kevyson, Samuel e Rodrigo Cezar
- Santos 4 x 2 Atlético-GO – Patati (2) e Fernandinho (2)
- Grêmio 1 x 1 Santos – Rodrigo Cezar
- Santos 5 x 1 Goiás – Patati (2), Deivid, Bernardo e Kevin Malthus
- Palmeiras 4 x 1 Santos – Patati
- Santos 7 x 3 Cruzeiro – Weslley Patati (2), Kevyson, Rodrigo Cezar, Renyer, Bernardo e Fernandinho
- Santos 2 x 2 Bahia – Fernandinho de Patati (2)
Leia também:
santos não ganha um jogo sequer fora…incrivel
Esse Odair mostra o quanto está perdido, Ângelo está menos pronto para o profissional que Miguelito, que é o 10 da seleção principal da Bolívia, assim como Ed Carlos e Ruiz, que pra mim são piores Tb, isso desmotiva o garoto, fora Maionese, fraco.
Miguelito no sub20 é um desperdício. Ele deveria estar jogando junto com Deivid, mas no time principal; eles estão entrosados desde quando estavam ano passado no sub20.
Os Sub dos Santos, são de fato Sub.
Isso é prejudicial ao jogador ao sub20 e ao profissional já que o jogador não ganha entrosamento em nenhuma das duas equipes, a meu ver ou fica no elenco profissional ou fica no sub20, esse vai e volta não dá. Miguel deve ter um empresário fraco.