Camacho demorou para deixar o campo e o Santos ficou com 12 jogadores (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Uma situação inusitada causou constrangimento no Santos durante o empate em 0 a 0 com o Blooming na noite desta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, na despedida do clube na Copa Sul-Americana. Durante alguns segundos, o Peixe jogou com 12 atletas.

Aos 18 minutos da segunda etapa, o técnico Paulo Turra chamou Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Mendoza. Os escolhidos para deixar o campo fora Miguelito, Lucas Barbosa e Camacho, mas o camisa 29 acabou não saindo e uma grande confusão iniciou.

Após cerca de um minuto, o árbitro Augusto Aragón (EQU) percebeu a confusão e comunicou ao banco de reservas, que solicitou a saída de Camacho. A situação causou estranheza nas arquibancadas da Vila Belmiro, que demoraram para entender o que aconteceu.

O time do técnico Paulo Turra volta a campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, fora de casa. Eliminados de todas as competições, o Alvinegro mantém 100% de suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No momento, o Peixe ocupa a 13ª colocação do torneio, dois pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento.

Leia também: