O Conselho Deliberativo do Santos irá se reunir na próxima segunda-feira, às 19h30min, para discutir o projeto de voto à distância para as próximas eleições do clube. Uma empresa contratada pelo Comitê de Gestão irá apresentar uma proposta para os conselheiros avaliarem.
O voto à distância foi uma das promessas de campanha do presidente José Carlos Peres. Até as últimas eleições, a votação aconteceram apenas na Vila Belmiro, em Santos, e na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.
A reunião da próxima segunda-feira também discutirá e votará o planejamento estratégico do Santos até 2020, enviado pelo Comitê de Gestão. O Santos já publicou no Portal das Transparência uma apresentação sobre o planejamento estratégico para os próximos cinco anos, feito em parceria com a Ernst & Young. Nele, o clube estabeleceu como prioridade para o período a construção de um novo CT para categorias de base, a conquista de dois paulistas e uma Copa do Brasil, além de estar sempre no G6 do Campeonato Brasileiro.
A votação do parecer da CIS sobre as contas reprovadas do presidente José Carlos Peres será realizada em outra reunião, ainda a ser marcada pelo presidente do Conselho, Marcelo Teixeira.
Deixar um comentário