A atacante Cristiane, um dos destaques das Sereias da Vila na temporada, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (3) para pedir desculpas aos torcedores do Santos.
A camisa 11 foi duramente criticada por ter vestido a camisa do Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o rival no sábado (2), resultado que eliminou as Sereias do Campeonato Brasileiro Feminino.
Em seu pedido de desculpas, Cristiane se justificou alegando que tem amizade há mais de 20 anos com a jogadora Grazi, do Corinthians, com a qual trocou de camisas, mas entendeu que vesti-la após uma eliminação com derrota não foi a atitude mais sensata.
“Foi errado fazer isso logo depois da partida, mas não achei que fosse ter essa repercussão. Fiz isso em outros clubes, fiz na seleção trocando camisa com rival. Entendo que estamos falando de dois grandes clubes e tem toda essa rivalidade. Minha troca de camisa foi porque eu daqui a pouco estou parando, ela também. Foi em momento de emoção nosso mesmo. Não teve nada a ver em ofender o torcedor santista ou ao clube”, garantiu.
A experiente jogadora, que voltou a ser convocada para a Seleção Brasileira após a troca da comissão técnica, também se colocou à disposição para aceitar eventuais punições da direção do clube por sua atitude. E reforçou o pedido de desculpas à torcida.
“Se o presidente entender que deve tomar medida cabível em relação a mim, pode tomar. Estou aqui para dar a minha cara quando erro e para pedir desculpa ao torcedor que tenha se sentido ofendido”, concluiu.
Confira abaixo o pedido de desculpas de Cristiane, via Instagram:
Ver essa foto no Instagram
A CRISTIANE ALÉM DE NÃO JOGAR PORRA NEM UMA TÁ
GORDA IGUAL UMA PORCA, APROVEITA QUE VESTIU A CAMISA DOS GALINHAS E. VAZA DO SANTOS.
Parabéns perebas, chegaram na semi e o titio Chico está muito feliz com o desempenho apresentado.
Afinal, são raros os momentos que a gestão dele disputou algo positivo, geralmente as disputas são negativas.
Desta vez, o grande Santos não brigou contra o rebaixamento, viva !!!!
Há alguém que acredite que uma pessoa de quase 40 anos e que está no futebol há mais de 20 não saiba que não deve vestir a camisa do maior rival do time que joga.
Cara com todo respeito, vc pode criticar mas que comentário ridículo, agora imagina ela lendo vc chama lá de gorda igual uma porca ,e vc escreve tudo errado, ou seja ofender o outro é fácil mas se ofender vc, com certeza vai ficar bravo
Desnecessário ataques a uma profissional, hoje em dia só tem anjos de Deus criticando….a Cristiane vai passar e o Santos ficar…. atrás de qualquer profissional tem um ser humano… Não critico, parabéns pra ela que se sentiu ofendida e mesmo assim pediu desculpas….. vida que segue, o que importa é o Santos
Joaquim deixa a amargura de lado e vai ser feliz
Vaza, traíra!
Vem pro Timão ser feliz Cris…….aqui não tem tempo ruim…..vai Corinthians!!!!!
FALOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS DO DIARIO DO PEIXE…
Cristiane, você tem muito crédito com a real torcida. Não ligue para esses bostileiros médios.
Na próxima vez, seja mais cuidadosa pois podem usar sua atitude para camuflar o desempenho do time masculino (que não chega aos pés do feminino).
A Cristiane pediu desculpas e tá tudo certo…. Ela é profissional e pode acontecer uma dessas….
Quem gosta de mimimi, pesquisa qual é o time dela de coração….
Cristiane um saco de cimento molhado em campo ,deveria vazar do Santos ,se fosse um clube sério estaria fora ,porém é comandado pelo inútil Rueda deve receber aumento e ter o contrato prolongado ,depois de ser humilhado em dois jogos deve achar normal o saco de cimento vestir a camisa dos gambás !!!
Cristiane, você não tem que dar satisfação para parte da torcida que é a mesma que coloca a vila interditada, é a parte da torcida que provoca o afastamento da torcida dos jogos devido a incitação da violência. Cris, você tem crédito, você sempre honrou o manto sagrado do santos.
Os verdadeiros santistas não veem isso como desrespeito.
Cristiane, o problema não foi o ato de trocar camisa em si, até porque esse Corinthians é insignificante mesmo. Que nos deixou chateadas, é ver que você não ficou triste em perder o sonho de ir para uma final, tomando um vareio de bola em dois jogos, e agindo como se nada tivesse acontecido.