O árbitro Flávio Rodrigues de Souza apitará o clássico entre São Paulo e Santos neste domingo (12), às 19 horas, no Morumbi, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Com 42 anos, ele é categoria FIFA e terá os assistentes Alex Ang Ribeiro e Mauro André de Freitas ao seu lado. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comandará o VAR.
Essa será a segunda partida do Santos que Flávio apita na temporada. Ele apitou o empate contra a Ferroviária por 1 a 1, no Canindé, nesta fase de grupos do Paulistão.
Ano passado, ele comandou o empate em 2 a 2 com o Grêmio Novorizontino, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, e os clássicos contra o Corinthians no Brasileirão. O empate sem gols na Neo Química Arena e a derrota por 1 a 0 na Vila, esse jogo com polêmica na expulsão do meia-atacante Lucas Barbosa.
Em 2021, Flávio também foi o árbitro do empate sem gols com o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Brasileiro. No Paulistão, apitou a derrota para a Ponte Preta por 3 a 0, e foi o VAR do empate em 2 a 2 contra o Santo André.
Já em 2020 foram 3 participações em jogos do Peixe. Pelo Paulista, ele apitou a vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 0, na Vila Belmiro, e o empate sem gols contra o Palmeiras, no Pacaembu. Apitou também o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na Vila, pelo Brasileiro.
Só mais safado!
Só mais um safado da FPF!
Permite aos rivais santista ABRIREM AS CAIXAS DE FERRAMENTAS, não amarela e nem expulsa ninguém, MAS DE O SANTOS DEVOLVER AS ENTRADAS DURAS, SEMPRE PREJUDICOU O SANTOS FC! E oi R. Ceni SEMPRE manda descer o sarrafo! Quero ver hoje se vai fazer vista grossa. OLHO NO MANGANALseu RUEDA,e Falcão!!
Derrota do Santos com certeza. O Santos não ganha um jogo com este juiz. Abç a todos