Salim Fende Chavez apitará o confronto deste sábado entre Santos e Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 19h, na Vila Belmiro. O juiz não é dos mais experientes do quadro da Federação Paulista de Futebol, mas foi o árbitro da eliminação santista na edição passada do Paulistão.
Era ele o juiz Santos e Ponte Preta pelas quartas de final do ano passado. Além da eliminação, a derrota do Peixe custou o emprego de Jesualdo Ferreira, demitido depois da partida.
Salim não apitou nenhum jogo do Santos nesta temporada, mas trabalhou em três partidas do clube na passada: empate com o Red Bull Bragantino, na estreia do Paulistão, a vitória diante da Inter de Limeira, também no estadual, além do empate com o Fluminense, pelo Brasileirão. Todos os jogos foram disputados na Vila Belmiro e ele foi o quarto árbitro da partida.
Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus. O quatro árbitro será Rodrigo Gomes Paes Domingues. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Deixar um comentário