Na manhã desta sexta-feira (6), o elenco do Santos treinou na Vila Belmiro visando o confronto contra o Palmeiras. O técnico Marcelo Fernandes comandou um treino intenso de duas horas, concentrando-se em aspectos táticos, finalizações e situações de bola parada defensiva e ofensiva.
O treinador do Peixe manteve a mesma formação do time de ontem, com Messias, Nonato e Morelos substituindo os suspensos Dodô, Lucas Lima e Soteldo. Este foi o penúltimo treino da equipe antes de viajar para Barueri, onde enfrentará o Palmeiras.
Mendoza, em processo de transição física, continua indisponível, e o jogador Rodrigo Fernández está suspenso. O Santos poderá ter um novo rosto no banco, o zagueiro Jair, que se recuperou de uma lesão no LCA, está treinando normalmente e deve ser relacionado para o jogo.
A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Joaquim, Messias e João Basso; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Kevyson; Alfredo Morelos e Marcos Leonardo.
A equipe retornará aos treinos no CT Rei Pelé na manhã deste sábado (7), às 9h. A partida entre Palmeiras e Santos está agendada para domingo, na Arena Barueri, às 16h, como parte da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
O momento é favorável ao Santos e de pressão na porcada.
Tomara que o Santos saiba usar tal aspecto e faça um grande jogo, tal qual o Boca.
Treinar só não resolve,tem que mudar o time,usar a base e as contratações recentes.
Girar o banco de reservas,se até Pelé, já foi parar no banco de reservas.
Presuntinho,tem que parar de querer escalar o mesmo time sem arriscar mudar.
Jogo bem difícil,pior é que o verdão está fora da libertadores,aí as atenções deles se voltam para o Brasileiro.
O presuntinho tá certo tem que ter um time base ficar nesse troca troca o time não entrosa pra cima deles santos.dantos sempre santos
O Presuntinho não pode inventar. Faz só o Feijão com arroz. Agora este Nonato ? Até agora não jogou nada.
Após a desclassificação a Palmeiras virá com tudo pra cama da gente querendo mostrar serviço. Se apenas usando reservas o confronto seria difícil imagine contra o time completo. Diante disso, um empate não será ruim e uma vitória a glória. Vamos torcer por um quase milagre levando-se em conta a qualidade do adversário.
…pra cima da gente…
Nas duas partidas sob o comando do Marcelo Fernandes, o time do Santos FC mostou que treina jogadas ensaiadas, coisa que não se via há muito tempo. O Presunto está certo. Time fraco tecnicamente precisa aproveitar as jogadas de bola parada e também apostar em algum vacilo da defesa adversária .
Para mim, um time que tem Messias, Nonato e Lucas Braga, precisa apostar na base. Temos o Patati, que joga muito no sub-20, joga bem pelas duas pontas e sabe bater faltas, acho que ele deveria ser testado, pelo menos, joga mais que esse Nonato, que até agora não disse pra que veio