O contrato do atacante Diogo Vitor com o Santos termina no final de março e a antiga diretoria do clube estava com dificuldade para conseguir a renovação. Com a volta de Ricardo Criveli, o Lica, ao clube a chance de o processo terminar com um final feliz aumenta.
Diogo Vitor foi descoberto por Lica em uma avaliação em Minas Gerais. O observador jamais poderia esquecer da primeira impressão.
“Ele chegou de cavalo e deixou o animal amarrado em uma árvore”, lembra o profissional.
Apontado como uma das grandes promessas do Santos, Diogo Vitor tem um histórico de problemas na Vila Belmiro. No ano passado, o jogador chegou a integrar o elenco profissional, mas desapareceu em duas oportunidades. Na reta final da temporada, porém, o jogador ganhou destaque durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
“A estrutura familiar dele é muito difícil. Ele tem um potencial enorme, não é um mau garoto, mas precisa de apoio. Eu vou ter uma conversa particular com ele”, afirmou Lica.
Se este tal de Diogo Vítor continuar a encher o saco, o Santos tem que mandar ele andar. É muito irresponsável. Não tem que ficar protegendo um cara que tem a chance que milhões de jovens do mundo inteiro gostaria de ter, e ele ficar brincando de esconde- esconde. O Clube é maior que ele. Dispensa esta mala sem alça logo.
Infelizmente parece que muita coisa estava sendo jogada pra baixo do tapete. Aonde esta o grande superavit? E como foi gasto o dinheiro de tantas vendas de jogadores e recebimento da TV canal interativo. É hora de levantar o tapete e olhar se algo ali embaixo não limpo.
Manda embora para servir de exemplo para os outros da base, não são profissionais ainda é já se acham estrelas
Auditoria de 2002 até hoje já!!!!!
Olha! Eu achei esse garoto um dos mais empenhados no time B do Santos. Pode ser q ele tenha tomado juizo, pois ja faz algum tempo q não acontece os sumiços dele. Me parece ter futebol.