Destaque do Banfield, rival do Santos na Sul-Americana, o atacante Darío Cvitanich anunciou sua aposentadoria do futebol. O argentino foi vice-campeão da Libertadores de 2012 com o Boca Juniors e tem passagens também pelo Racing, Ajax (HOL), Nice (FRA), Miami (USA) e Pachuca (MEX).
“Difícil começar a dizer adeus e encontrar as palavras certas para fazê-lo, não é um tchau, não é um até logo, nem é um até sempre. Acho que a palavra mais apropriada é OBRIGADO, há um último jogo saí de onde comecei e onde vou terminar, com certeza poderia e deveria ser mais extenso nos sentimentos e graças a tantas pessoas que conheci e me ajudaram, clubes por onde passei e momentos únicos que vou guardar no coração!! Mas a vida continua e hoje os projetos pessoais e minha vida familiar me fazem tomar essa decisão que vem de muito tempo e convencida de que chegou a hora! Entre a melancolia do que foi e a incerteza do que virá, mas feliz por ter conseguido muito mais do que imaginava! Trabalhei muito, sofri, ganhei, perdi, errei, aprendi, mas acima de tudo, finalmente fui feliz! Obrigado.”, publicou Darío no Instagram.
O jogador não chegou a atuar contra o Santos na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas atuou nos outros três jogos do Banfield na competição, sendo titular contra a Unión La Calera na Argentina e diante a Universidad Católica no Equador.
O Peixe ainda vai enfrentar o Banfield pelo returno do Grupo C na última rodada desta fase de grupos. Confronto acontece no dia 24 de maio, em uma terça-feira, às 19h15min, na Vila Belmiro.
Boa tarde vou deixar um comentário diferente,o flacheirinho não vai renovar com o Rodinei ,o que vcs acham,resolveria o problema do nosso SANTOS na lateral direita ou não?????
Não.
Pelo amor de Deus …
NÃO