Eles não entram mais em campo, mas ainda desequilibram fora dele. Dorval, Mengálvio, Coutinho, Edu e Pepe, craques do passado que levaram o Santos a ser um dos clubes mais conhecidos mundialmente, estão novamente com contrato com o Peixe para atuarem como embaixadores do clube.
O quinteto assinou nessa semana contrato de imagem com o Santos, quando a partir de agora são novamente funcionários com carteira assinada. Além de reconhecer o que fizeram no passado com a camisa alvinegra, a estratégia do Peixe é utilizar essas “lendas da Vila” em eventos oficiais do Peixe, entre outras ações.
“Sãos grandes nomes e temos de preservar porque eles marcaram a história do Santos. O Santos só é um grande time nacional e internacional graças a esse quinteto aqui. Eles são patrimônio do clube É uma imagem que não tem preço que pague”, afirmou o presidente José Carlos Peres na data da assinatura dos contratos.
Confira abaixo vídeo da SantosTV sobre a assinatura de contrato desses craques do passado:
Primeiro Perez demite ídolos e diz que Santos não é cabide de empregos , agora contrata 5 ídolos, é impressão minha ou ele está enchendo a folha do clube novamente, como já disse antes TODOS dirigentes são iguais falam mal do antecessor, mas com tempo fazem as mesmas coisas, ou seja lesão o clube e deixam dívidas para o próximo pagar e dar os mesmos discursos ?
Que comparação?????
O Clodoaldo foi demitido porque era assessor do Omelete e ganhava 20 mil por mês. Se não fosse cabideiro deveria ter pedido demissão já que após a eleição não tinha mais ninguém para assessorar. Mas aguardou ser demitido não entendeu que exercia cargo de confiança, ele e muitos outros.
Eu também não estou entendendo esse cara!
Acho engraçado que todos politicos do Santos sao bem de vida, todos com grande sucesso em suas empresas e negócios. Ai eles deixam seu ganha pao de lado para trabalhar sem receber nada do clube. A conta outra por isso o clube vive quebrado, pq quem entra quer ser servido pelo Santos e nao servir ao Santos fc
Meu Deus! Estão reclamando pq vamos preservar o nosso glorioso passado na figura dessas lendas? Que tristeza!