O elenco do Santos realizou uma oração em homenagem a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, antes de iniciar os treinamentos na concentração em Atibaia. O técnico Odair Hellmann reuniu os atletas no gramado e pediu o momento especial para iniciar o primeiro dia no interior de São Paulo.
“Nosso primeiro dia de treino, de reapresentação, começa uma etapa para as nossas competições, só que nada mais justo do que a gente iniciar o trabalho e fazer uma oração todo mundo juntos. Pessoal que trabalhou em uma organização tremenda, do clube, que ele descanse em paz que ele possa continuar iluminando no clube, no Santos.”, afirmou Odair.
O Rei do Futebol faleceu na última feira, dia 29 de dezembro, aos 82 anos, vítima de complicações de um câncer no cólon. A majestade foi internado no final de novembro e também chegou a ser diagnosticado com Covid-19. O Boletim apontou a causa da morte como “falência de múltiplos órgãos”.
O elenco do Santos está em Atibaia com 32 jogadores para finalizar a pré-temporada da equipe que ficará concentrada entre os dias 3 e 8 de janeiro para promover integração. Durante os dias no interior, a equipe terá o primeiro desafio do ano: jogo-treino diante do EC São Bernardo. Será o único teste do Peixe antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 14 de janeiro, diante do Mirassol, na Vila Belmiro. O Peixe está no Grupo A ao lado de Botafogo-SP, Internacional de Limeira e Red Bull Bragantino.
Veja o vídeo:
GOSTARIA DE O SANTOS TER FEITO MAIS ALGUMAS CONTRATACOES..PRINCIPALME.NTE PARA O MEIO…MEIA QUE POSSAM.AGREGAR QUALIDADE AO ELENCO E CENTROAVANTE..NAO VEJO ESSE ELENCO COM FORÇA PARA DISPUTAR DE IGUAL COM OUTROS ELENCOS MEDIANOS DO FUTEBOL BRASILEIRO…SEI LA VIU..