Em participação no evento Brasil Futebol Expo, o presidente do Santos, Andrés Rueda, voltou a reforçar confiança no trabalho do técnico Lisca. A equipe perdeu na noite de segunda-feira por 2 a 1 para o Goiás, na Vila Belmiro, e saiu de campo debaixo de vaias.
O cartola do Peixe elogiou o desempenho santista no confronto e lamentou os erros que custaram o resultado. Rueda alegou que só o trabalho pode colocar o time de volta nos trilhos.
“Vaias são normais em um time de futebol. Resultado faz parte, nós dominamos bem o jogo. Tivemos alguns erros que não deveriam ter acontecido, mas aconteceu. Acabamos perdendo. Não era o resultado esperado, mas para combater isso, só o trabalho”, disse Rueda.
O presidente santista ainda confirmou que a intenção é manter o treinador até o final de sua gestão, que vai até dezembro de 2023. Rueda afirmou que, em outras oportunidades, precisou demitir treinadores por questões “administrativas”.
“Sem dúvidas. Essa gestão quando contrata um treinador tem a ideia que ele permaneça até o final. Agora, pô, já trocamos de técnico duas, três vezes. Em casos pontuais e situações administradas. Ser eliminado para o Deportivo Táchira dói. Não foi por pressão de torcida, foi por convicção da própria gestão. Sempre contratamos treinadores para ficar a gestão toda”, completou o cartola.
O técnico Lisca comandou o Peixe em sete oportunidades: duas vitórias (Coritiba e São Paulo), duas derrotas (América-MG e Goiás) e três empates (Fluminense, Fortaleza e Cuiabá). O próximo compromisso da equipe será no sábado (10), contra o Ceará, na Arena Castelão.
Ruedas, vc já acostumou mesmo a demitir treinadores, aproveita e deixa e manda mais esse encantador de serpente ir a pqp logo, antes que seja tarde demais.
O Rueda vc não entende de futebol e igual esse lisca não e treinador de time grande os resultados não vem derrota e impate fora lisca
Sr. Presidente, acho q vc deveria iniciar o planejamento de 2023 com a contratação de um treinador de verdade. Aproveita q Sampaoli está no mercado e já fecha com ele. Tá duro de ver o Santos jogar e faz tempo.
A vergonha administrativa foi estancada.
Precisa arrumar um gerente futebol competente..
Nosso técnico é fraco…..bem fraco..
Nada mudou no time até agora.
SAMPAOLI é muito caro……
Volta Jair Ventura
Presidente para de falar besteira o Sr Lisca e o pior técnico que o SANTOS já teve supera até o Jair Ventura , dispensa logo antes que seja muito tarde.
COMO E AS COISAS, O VASCO DA GAMA ACABA SE RECEBER UM PROPOSTA DE 35 MILHOES SE EUROS PELO AEU VOLANTE SE 18 ANDREY DO NEYCASTLE……
E NOS NAO CONSEGUIMOS VENDER ESSE MARCOS LEONARDO NEM POR UM PASTEL…NEM ANGELO E NINGUEM…
TIME GROTESCO QUE TEMOS….E RUEDA E VCE ACHA QUE TEM TIME PARA 2023 SO SE FOR PARA A SEGUNDA DIVISAO…
Também deveria investir no Sampaoli. A hora é agora.
Sr Rueda aproveita demite o técnico e depois se demite, o Santos não merece, tanto esse técnico pereba quanto um presidente que não sabe de futebol.
O Cara mente dizendo que contrata ate o fim da gestão. Ele já demitiu ou perdeu seis técnicos. Pior é que reproduzem o que ele fala e nem mostram ao leitor esse absurdo. Pena!!! O Jornalismo virou Papagaismo!!!
Realmente presidente, conclua 2022 com Lisca e agradeça pelos serviços.
Monte um elenco digno da camisa do Santos FC. Contrate um técnico de ponta para 2023.
O senhor é profissional em gestão, mas na montagem da equipe é um fiasco. Deixe isso com um profissional da área.
Boa sorte peixão.
Acho que ainda a torcida não entendeu que o clube NÃO TEM DINHEIRO para grandes contratações, devido as grandes dívidas deixadas pelos ex-gestores. é dificil essa turma entender. Tem que desenhar.
Rueda é o melhor presidente do Santos nas últimas 5 décadas, tomara seja reeleito, mas na parte esportiva parece não entender muito, espero que o time atinja 47 pontos, e se livre da possibilidade de rebaixanehto, aí espero o time pra 2023, para voltarmos sermos competitivos, quanto ao Lisca ele é fraco, um Marcelo Fernendes melhorado, penso que não ficará no clube para o ano que vem.
Próximo jogo vai levar 4 e ainda vão continuar com o lisca. Igual foi com BURROS BUSTOS. Que acabou com o Ricardo Goulart e acabou com os jogadores que vieram da base. Pois os jogadores que subiram desaprenderam tudo que tinha sido aprendido na base.
Rueda aprendiz de presidente,agora tem que ir até o fim com sua escolha brilhante
FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO, O SEGURANÇA DO CASSIO É UM PÉ DE RATO VENDE LOGO ANTES QUE NINGUÉM MAIS VAI SER INTERESSADO E ACABAR SAINDO DE GRAÇA ACHO QUE SÓ EU E O SORMANE ESTAMOS VENDO, JOGADOR BOM É AQUELE QUE FAZ GOL E GANHA TÍTULOS O RESTO É CONVERSA. “PIOR GERAÇÃO “
Quero ver até qdo o Sr. Rueda diga se de passagem excelente na administração financeira, vai continuar com esse pensamento à respeito desse fanfarrão q algum dia alguém falou pra ele q ele era tecnico. Cada elenco tem o treinador q merece. Ambos ridículos.
Uma pena que Jorge Sampaoli custe muito dinheiro e principalmente porque quebraria novamente o Santos que não tem dinheiro 💸💰 para aguentar o que iria pedir.
Temos que continuar na realidade e ela é dura e irá continuar assim infelizmente.
2023 será um ano melhor na parte financeira mas o Santos ainda não irá poder fazer loucuras pois tem dívidas enormes a pagar e acordos até o fim da gestão Andres Rueda que até agora serviu para Salvar o Santos do abismo sem fim que se encontrava nas finanças do clube.
Resultados esportivos infelizmente será difícil porque o Palmeiras, Corinthians, Bragantino e até o São Paulo tem mais poder Financeiro e o Santos corre por fora .
A Mudança do Santos passa pela Arena e com a Modernização total de todo futebol, onde a Arena é a Mola propulsora de tudo.
Com a Arena vamos dobrar o número de sócios, atrair mídia e patrocinadores, além de aumentar a renda.
Confio no Presidente Andres Rueda e se a Arena sair o Santos irá mudar de patamar.
PRESIDENTE RIDÍCULO. ASSIM COMO O TREINADOR
Se os planos para o próximo ano são mais ambiciosos, Lisca não me parece o treinador ideal para isso.
O lisca, mesmo com boa vontade, me parece conformado com qualquer situação. Talvez pode não ter feito um trabalho de médio a longo prazo em um grande clube. Para ele tanto faz qualquer situação.
Treinador de time time grande tem que pensar grande, tem que ser “chato” com os objetivos, com direção e elenco. O cara é um dos que tem mais tempo pra trabalho, treina um time gigante e se conforma em não ser rebaixado não pode treinar o Santos. Se liga, Lisca! Vc tá em um time gigante. Para de fazer média com imprensa, abrir treinos, e coloca esses caras pra trabalhar, faz variações táticas, não o que qualquer um faria. Pra jogar no Santos, pra treinar o Santos, tem que ser diferenciado, tem que ter algo a mais.
TODOS PRESIDENTES DE CLUBES SÃO MENTIROSOS,SE PERDER PRO VOZÃO E TOMAR UMA GILEADA DO PALMEIRAS ESTÁ NO OLHO DA RUA,E AINDA ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO ALGUÉM…..
O Rueda faz o que é possível. A torcida procura “bode expiatório”. Criticar sim, destruir o trabalho não! Lisca tem 4 jogos para provar se merece ou não treinar o Santos em 2023. 2022 é leite derramado.