O lateral-direito Matheus Ribeiro, de 24 anos, deu adeus para o Santos na tarde desta sexta-feira. O empresário do atleta, Augusto Nogueira, publicou em seu instagram a foto do jogador com o uniforme do Puebla, equipe que disputa a primeira divisão do México.
Contratado em janeiro do ano passado após se destacar na Série B pelo Atlético Goianiense, Ribeiro não agradou na Vila Belmiro e foi liberado pelo clube a procurar uma casa nova. O vínculo do jogador com o Peixe se encerra em dezembro de 2020 e ele foi emprestado ao Puebla até o final do ano, sem custos, com o time mexicano pagando integralmente o salário do ala.
A saída de Matheus Ribeiro faz parte dos planos da diretoria santista que busca enxugar o elenco, que iniciou a pré-temporada com 45 atletas e já teve além da saída do lateral, o empréstimo do meia Matheus Oliveira ao Red Bull Brasil. O zagueiro Fabian Noguera também já foi liberado dos treinamentos e pode acertar nas próximas horas sua transferência para o Estudiantes, da Argentina.
Que jogue muito,e desperte o interesse dos mexicanos em comprá-lo!
Boa Perez, mais um acerto, quando erra eu critico, mas qdo acerta tenho que bater palmas, tudo bem que não foi em definitivo. Mas só de ficar um ano sem pagar salários para esse jogador já é uma boa notícia. Agora não inventa de contratar outro lateral, use alguém da base
Esse jogador jamais deveria ser profissionalizado. é péssimo. Inseguro, não marca bem, não acerta um passe de 5 metros e sempre arma contra ataque.
Péssima aquisição. Foi indicado por aquele incompetente do dorival jr. Inventor e nepotista. O São Paulo só não caiu graças à competência do Hernani e a sorte desse técnico impostor.
Outro grande prejuízo que esse cidadão deu ao peixe foi a compra do Leandro Donizete, cujo cunhado do sr. dorival é empresário do jogador.