O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube na madrugada desta terça-feira, em um motel na cidade de São Paulo. O jogador, que teve passagem pelo Santos no ano passado, estava com outras nove pessoas no local, que foi invadido por torcedores, e sofreu agressões na região das costelas, mas está bem.
Na semana passada, torcedores do Santos pressionaram os laterais Nathan e Lucas Pires na saída de uma balada em São Paulo, mas eles não chegaram a sofrer agressões. Os dois foram afastados pelo Peixe e treinam separados deste então. O Corinthians divulgou uma nota oficial condenando a agressão dos torcedores.
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”
Luan foi contratado por empréstimo no ano passado, com vínculo até o dia 14 de novembro e, caso conseguisse se destacar, o Peixe tinha a opção de renovar por mais uma temporada, o que não vai aconteceu. O jogador foi apresentado no dia 8 de agosto, no CT Rei Pelé. No mesmo dia, participou normalmente do treinamento. Foi relacionado pela primeira vez para encarar o América, fora de casa, ainda com Lisca no comando. Entrou no final da segunda etapa e não conseguiu evitar a derrota.
A primeira vez em que o meia foi titular aconteceu com Orlando Ribeiro, na vitória contra o Athletico-PR, na Vila. Foi nesta partida em que Luan marcou seu primeiro e único gol com a camisa do Santos. Talvez tenha sido a melhor apresentação do jogador no Peixe.
Foi também com Orlando que Luan viveu uma polêmica no Peixe. Na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na Beira Rio, o jogador não gostou de ser substituto e precisou ser contido pelos membros da comissão técnica santista no banco de reservas. O treinador, porém, minimizou o caso.
Sua última aparição pelo Alvinegro Praiano deixará uma péssima lembrança: no estádio Nilton Santos, foi titular e jogou os 90 minutos da derrota por 3 a 0 para o Botafogo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Ao todo, foram 8 jogos.
Confira os jogos de Luan no Santos
América 1×0 Santos – Saiu do banco e jogou 13 minutos
Santos 1×0 São Paulo – Não saiu do banco
Cuiabá 0x0 Santos – Ficou fora por virose
Ceará 2×1 Santos – Saiu do banco e jogou 45 minutos
Palmeiras 1×0 Santos – Não saiu do banco
Santos 2×0 Atheltico-PR – Jogou 81 minutos
Internaiconal 1×0 Santos – Jogou 66 minutos
Santos 1×2 Atlético-MG – Jogou 75 minutos
Santos 4×1 Juventude – Não saiu do banco
Red Bull Bragantino 0x2 Santos – Não relacionado
Santos 0x1 Corinthians – Não pôde atuar por contrato
Flamengo 3X1 Santos – Não saiu do banco
Atlético-GO 2×3 Santos – Não saiu do banco
Santos 1×1 Avaí – Jogou 31 minutos
Botafogo 3×0 Santos – Jogou 90 minutos
Santos 0x2 Fortaleza – Não relacionado
Leia também:
Diário do Peixe, está com falta de assunto para colocar a agressão do Luan, atual jogador do Corinthians???? O que tem a ver essa notícia com o Santos???? LA-MEN-TÁ-VEL!!!
Diário do CAPETA!
NUNCA está com o Santos FC.
Só fazem politicagem contra.
O que tem haver esse jogador com o SANTOS FC????
Ele e jogador do Corinthians.
Diário do CAPETA!
NUNCA está com o Santos FC.
Só fazem politicagem contra.
O que tem haver esse jogador com o SANTOS FC????
Ele e jogador do Corinthians.
Luan nunca foi ex Santos, ninguém se preocupa com credibilidade mesmo.
Lamentável essa banalizacao da violencia, ainda mais porque o jogador não é o maior culpado. Um louco do Corinthians resolveu pagar 800 kilos de picanha para o Luan se arrastar em campo e o ex-jogador simplesmente aceitou ganhar a bolada. A torcida deveria cobrar, sem violência, os responsaveis pela contratacao do ex- jogador.
Hj estava saindo de um prédio comercial bem em frente ao CT do Palmeiras por volta do 12:30 , la alguns torcedores esperando os jogadores saírem e nisso vi uma Ferrari saindo , uma Porsche, um carro maus lindo que o outro , enquanto isso esses idiotas, bandidos disfarçados de torcedores, batendo e cobrando jogadore, fiquei pensando enquanto eu trabalho duro, estudo até hj para melhorar na minha profissão, esses jogadores que não sabem nem falar direito ganham milhões para não fazer nada de importante na vida e o mais grave ainda são esses torcedores morrerem por causa de time de futebol, uma inutilidade sem tamanho, vão estudar, vão cobrar esses políticos que não fazem nada para melhorar a vida do povo, pq a idade chega para todos e vcs que ficam perdendo tempo indo atrás de jogadores por qualquer motivo que seja, na hr que a idade chegar vão fazer oq da vida e esses jogadores vão curtir o restante da vida com os milhões que ganharam para não fazer nada de importante na vida.
O Santos no fundo do poço virando saco de pancadas de todo mundo e vocês postam isso? Que se dane esse vagabundo ganhando sem fazer nada. Já temos pé de rato demais no clube e um conselho de merda e um presidente inútil para se preocuparmos.