A reapresentação do elenco santista, marcada para o dia 2 de janeiro, contará com vários jogadores que passaram a temporada de 2018 emprestados a outros clubes. Um deles é o zagueiro argentino Fabian Noguera, que neste ano defendeu o Estudiantes de La Plata. O jogador revelou que o presidente santista, José Carlos Peres, entrou em contato com ele para pedir ao zagueiro que retorne ao Peixe.
Nesta terça-feira, Noguera disse que seu desejo é continuar no Estudiantes, mas admitiu que terá de defender o Santos em 2019 se essa for a decisão do clube alvinegro.
“O presidente do Santos quer que eu volte ao Brasil, então em alguns dias eu terei de viajar para lá”, falou o jogador em uma entrevista à Rádio Provincia de Buenos Aires. “Eu quero continuar (no Estudiantes) por mais seis meses, mas é uma questão de haver um acordo entre as partes.”
O pedido de Peres para que Noguera retorne ao Peixe, no entanto, não garante que ele jogará no Santos em 2019. Como o jogador mesmo ressaltou na entrevista à rádio argentia, quem vai tomar essa decisão será o próximo treinador santista.
“Este mês é chave. É preciso ver quem será o próximo treinador do Santos, mas, da minha parte, a ideia é continuar no Estudiantes”, disse o zagueiro, que tem contrato com o Peixe até o meio de 2021.
O Fabian Noguera deve ser muito boa pessoa, mas mesmo sem ainda contratado o técnico eu se fosse o Presidente o deixaria aonde está, no Estudiantes de La Plata.
Ele fica muito bem lá.
Mais uma das palhaçadas.