O Santos divulgou na última quinta-feira a lista completa dos jogadores que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior. Alguns dos atletas inscritos na competição estão integrados ao elenco profissional, casos dos laterais Cadu e Pedrinho, do zagueiro Derick e dos meias Miguelito e Ivonei.
Nos últimos dias, além deles, o volante Balão, os zagueiros Zabala e Jair, o lateral Diogo e o atacante Deivid participaram das atividades com o elenco principal. O coordenador de futebol do Peixe, Falcão, elogiou os garotos, destacou a importância da Copinha e pediu cautela com a expectativa sobre os Meninos da Vila.
“A gente faz uma avaliação, a Copinha é uma boa oportunidade. Conversei com o Orlando, tenho falado com o Ricardo, mas temos que colher todas as informações. Temos que ter todo o cuidado com isso, eu nunca tive dificuldade com isso, mas para colocar a base temos que saber que o garoto não será prejudicado quando entrar. É um trabalho que temos feito com a comissão técnica”, disse.
A estreia do Santos na Copinha acontece contra o São Raimundo no dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, às 15 horas, no Bruno José Daniel. No Grupo 26, o Peixe tem sede em Santo André e enfrentará os donos da casa (Santo André), Falcon (SE) e São Raimundo (RR).
Leia também:
Engraçado,o Edu ótimo atacante do Santos em 1970 jogou no ataque ao lado de Pelé aos 16 anos de idade,agora têm que ter cuidado para subir um jogador da base ?????
Edu e Pelé são excessões não servem como exemplo.
Só que Edu e Pelé,já nasceram sabendo jogar bola.
Os jogadores de hoje sem excessão e em todos times,eles tentam aprender a jogar.
Alguns aprendem,outros mais ou menos e outros nem aprendem.
Tem vários aí, que não sabem jogar bola
…numa várzea organizada iriam sofrer por um lugar ao sol…
Elenco principal …
Kkkk
Falcão está certíssimo. Da equipe vice-campeã da última Copinha acharam, por exemplo, que Rwan Secco deveria subir. O cara só sabe matar a bola de canela. Naquele time bicampeão da Copinha, quantos viraram jogador? Se de 20, 2 vingarem como profissional está ótimo. Comparar com Pelé e Edu é viver em realidade paralela.
O Falcão tá querendo mostrar que é útil. Devia calar a boca. O Santos tem história na revelação de jogadores. Não precisa da opinião do Falcão. Cara desatualizada. Volta para Porto Alegre, trouxa.
É um ou outro que vinga e se torna grande..
Edu, Neymar, Robinho, Rodrigo…..pita, juari….
É só ver o intervalo entre um e outro..
Esses de hoje, a maioria é fraquinho…
Se tiverem juízo, irão ganhar muita grana e só…..
Cada comentário inútil a gente lê primeiro comparar Pelé com o hj Pelé é um em um milhão então cala a boca se não tem o que dizer… Outro aí dizendo que o FALCÃO não sabe o que dis quem não sabe é você o cara tem muita influência no futebol é um cara que pelo seu nome apenas já pode ajudar o Santos e muito e quem levou o ODAIR pro Santos foi ele não esqueça que o Santos já havia tentado o Odair e não obteve sucesso…. E hj ele veio por qual motivo?(FALCÃO) E uma única coisa que o Santos deve fazer é isso nossa base ter cautela mesmo e no momento certo lançar os meninos como com ivonei subiu ele teve uma experiência desceu e assim vai preparar o garoto…
Sobre reforço sim precisamos de mais um meia armador e um Centroavante para o lugar do M.L essa é uma prioridade no Santos no momento
E RUEDA traz logo esses dois caras antes do paulistão começar se vai ser o HYORAN OU MIGUEL OU OS DOIS Lucas Lima livre acho ele um bom armador tem outros nomes aí VINA no Ceará…
Falcão está certo olha como foi a situação prematuro do zagueiro Kaiky, e agora o Ângelo, Balieri e Rwan e Sandry…. TDO porcaria..todos se acham grande jogadores e entram em campo com salto alto, com excessão talvez do Balueri que é um garoto simples.
Ângelo por exemplo não sabe concluir as jogadas , não sabe chutar e nunca vi ele Cabecear uma bola se quer.
Realmente tem que tomar muito cuidado quando lança os garotos.
Pagador de boletos, pior presidente, pior gestão administrativa, pior geração