Novo reforço do Santos, o volante Fernández revelou conversas com o zagueiro Velázquez e o meia Carlos Sánchez, também uruguaios, sobre o futebol brasileiro.
“Eles estão falando muito comigo. Já falaram do nível daqui, de como me adaptar melhor para que tenha mais comodidade e possa me adaptar o mais rápido. Estou muito com os dois para ter uma melhor comunicação e as coisas que preciso. Também com as indicações do que precisamos para jogar.”, contou o uruguaio.
Ele fica à disposição do técnico Fabián Bustos para a estreia do Santos na Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Banfield, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos. O volante projetou o Peixe na competição.
“É uma competição muito linda de jogar. Acredito que o Santos é uma equipe que tem que almeja-la. É uma equipe que tem que apostar tudo para ganha-la. Muito contente por joga-la com essa equipe que é muito grande e vamos fazer tudo para chegar no mais alto.
Nosso maior adversário agora ,será o entrosamento, acredito que só depois de 5 ou 6 jogos estaremos com a melhor formação possível e entrosados .
Não temos tempo pra isso a copa do Brasil é curta, a sul-americana tbm, tem que irem já jogando juntos na terça, que se introsem nos jogos, não dá mais para experiência, se não vieram pra serem titulares aí eu desisto.
Você e mais alguns que frequentam aqui já desistiram faz tempo, só criticam, nada é bom, se o tine for campeão vão colocar defeito.
Com certeza vamos fazer uma boa campanha nesse 2022. Agora com os reforços que chegaram e com os demais que estavam aqui. Agora a garotada juntamente com esses experientes que já estavam Goulart, João paulo, Eduardo baumer, vekasques, Sanches em sua forma fisica, Maicon, M.leonardo, juntamente com os que chegaram, vamos por o Santos no lugar onde merece, vamos buscar a título da sulamericana. Com certeza, buscar o entrosamento o mais rápido possível. No brasileiro vamos brigar lá em cima com certeza. E parabéns à administração do Rueda. Além de pagar as dívidas dos ex dirigentes ladrões. Vamos compor um grande plantel. Pra brigar por títulos.
Pra cima deles Santos e o time da virada