O atacante Gabigol viveu a expectativa de reestrear pelo Santos no clássico contra o Palmeiras pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Não deu. No entanto, quis o destino que a vítima preferida do atacante estivesse novamente no caminho do Peixe novamente, agora nas semifinais.
Com bom retrospecto em clássicos, Gabigol se tornou o maior artilheiro do confronto Santos e Palmeiras após a Era Pelé. Em 12 jogos, o atacante anotou seis gols. É também o time que ele mais balançou as redes com a camisa do Santos. Ponte Preta, Sport e Figueirense vem logo depois, sofrendo quatro gols cada.
No Pacaembu, Gabigol enfrentou o Palmeiras apenas uma vez, no Campeonato Brasileiro de 2014, e anotou dois gols na vitória por 3 a 1. A partida deste sábado está marcada para às 19h, justamente no Pacaembu, que deve ser palco das duas partidas.
Estou com medo que o Santos seja a vítima dele!
Meu primo está tentando comprar ingresso desde ás 14 h e não consegue, o site está travando.
Acabei de ver duas notícias, mencionando que o Santos tinha vendido 8 mil e os Galinhas 22 mil ingressos.
Até quando vamos aturar esse amadorismo?
Será que os caras estão fazendo mágica pra vender tantos ingressos em poucas horas ou o Santos e seus parceiros que são desorganizados mesmo?
No meu entender, eu acho que o santos vende poucos ingressos logo de cara comparado com os rivais é porque primeiro é que não temos tanto sócios como eles, depois é porque eu acho que o Santos não deve dar preferência primeiro pra sócios, e sim da preferência pra todos os torcedores que estão ali doido pra comprar o seu ingresso, tanto o sócio como o torcedor comum.