A FPF (Federação Paulista de Futebol) detalhou sobre o confronto do Santos pela segunda fase da Copa São Paulo 2023. A equipe do técnico Orlando Ribeiro vai enfrentar o EC São Bernardo nesta sexta-feira (13), às 15h, no Bruno José Daniel, em Santo André.
Na primeira fase, a equipe adversária do Peixe venceu o CSA-AL por 3 a 1 e o Operário-PR por 2 a 1, mas perdeu para o Bahia por 1 a 0. Já o Sub-20 do Alvinegro venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1 e o Falcon-SE por 2 a 0, mas perdeu para o Santo André por 3 a 0 e por isso terminou em segundo do Grupo 26.
Para o confronto de mata-mata, a expectativa é pela volta do volante João Victor “Balão” que foi poupado diante o Santo André. Também existe a possibilidade de retorno do atacante Deivid que sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Se avançar do São Bernardo, enfrenta o vencedor de Santo André e Bahia. A terceira fase está prevista para sábado (15) e domingo (16).
Leia também:
COM ESSE TECNICO NAO VAI LONGE. O MESMO TIME, SO QUE NA MAO DO BUIAO, DAVA GOSTO VER JOGAR.
O jogo, contra o Santo André, foi uma VERGONHA, um time DESORGANIZADO e sem TREINADOR ( ORLANDO RIBEIRO), muito ruim. Um time APÁTICO e totalmente desorganizado.
Pessoal vamos com calma ja estavamos classificado a hora de vencer o Sao Bernardo è agora a responsabilidade dos meninos è agora no mata mata e do tecnico ORLANDO tambem
Fora Orlando Ribeiro. Rueda, demita esse técnico urgente.
Algo errado mesmo. O Miguelito não joga a meses, o time com os mesmos jogadores foi campeão paulista. Orlando tem aquela conversa de que o Santos tem sempre que propor o jogo. Ele lê mal os jogos, escala e substitui mal. O Ivonei contra o S.Raimundo parecia meio perdido em campo. Eu acho que ele não sabe aproveitar as qualidades individuais e montar um time com mais pegada. Parece tudo meio burocrático. Ontem deu pra ver ele discutindo o posicionamento do Ivonei.
É MEU AMIGO, O MIGUELITO ESTÁ EM RECUPERAÇÃO DE UM PROBLEMA NOS MENISCLOS E TEM POSSIBILIDADE DE VOLTAR AGORA NESSA FASE…
time bisomho…tecnico mediocre …esperar o ke mais..outra sapatada do são bernardo…
esse Orlando ribeiro não tem condição nem para dirigir time do sub 15 confiará time profissional e copa são Paulo eu vi que ele é um técnico ruim pra caramba no proficional quase perdendo para o Avaí o ano passado tirou o buião e colocaram ele no sub 20 porque não manda embora e efetiva o buião
Isso mostra o fiasco da base do Santos. Dna Ofensivo, ridículo, mas o torcedor gosta. E vamos decaindo. Orlando, péssimo técnico, mas joga como os torcedores gostam e vamos indo
O Orlando não tem condições de ser técnico dos meninos e nem do profissional, veja o que aconteceu contra o Santo André, o Buião estava indo bem com o time, foi campeão. Foi só o Orlando voltar do fiasco do profissional e o sub-20 foi pro buraco, Olhem bem os dois primeiros jogos da Copinha (São Raimundo e Falcom), times com menos qualidades técnicas, acham que o Santos jogou demais?
Mulicada mimada , não jogaram nada uma vergonha !
Técnico bom é o que joga junto com o time não tem essa está classificado tudo bem podemos perder com o Orlando Ribeiro não vai ganhar nada quem disse que esse medíocre zagueiro pode jogar no Santos balieiro ninguém consegue ver aí vêm falar que o trabalho nas categorias é excelente foi bom qdo tinha Sr.Pepe, Coutinho,Narciso e outros que conhece futebol esses que estão aí está roubado dinheiro do Santos.
O tal de Patati nem é profissional e já é cheio de marra . Mascarado que só ele
Ele errou ao sair o zagueiro contundido deveria entrar o Zabala, o Balieiro é muito fraco e não é zagueiro. Patati está se achando o Neymar, precisa baixar a bola.Santos sempre Santossssss
Patati, Ivone, precisam treinarem muito, para serem jogadores médios. E não ficarem perdendo tempo, descolorido cabelo, cheio de manhas. Essa base do Santos precisa, com urgência, enquadra esses mulekes mascarados.
De pleno acordo com os comentários: Técnico horroroso! Fora já!
Compadres, mais devagar. O time entrou relaxado contra um adversário que disputava a final da copa do mundo. Nossos meninos tiravam o pé das divididas – principalmente depois da lamentável contusão do Jair. Além disso, não foi desonra perder para um ótimo sub20 como o do Santo André: pelo menos o goleiro e os dois pontas (Glédson e Gabriel Ferreira) jogariam sossegadamente no Santos. Espero que os olheiros tenham prestado atenção (Gabriel Ferreira, ao que parece, é jogador de empresário, o que provavelmente facilitaria uma negociação). Também devemos absolver Patati e Ivonei: de tanto provocados com faltas, fizeram o que todo garoto faria em situação análoga: irritados, passaram a aplicar dribles desconcertantes nos marcadores. Isso foi pouco produtivo mas o jogo estava mesmo perdido e valeu para ganharem moral. E não vamos crucificar o Thiago Baleeiro, apesar de ter falhado nos 3 gols: ele ultimamente vinha jogando na lateral direita e o treinador, inexplicavelmente, o colocou para atuar do lado esquerdo da zaga, em vez de entrar com Zabala (que é canhoto). Pode ser que, como eu disse no começo, estivesse testando: afinal, o time já estava classificado e, cá entre nós, melhor encarar o São Bernardo que o Bahia. Só a lamentar que com a derrota dificilmente faremos a final (se chegarmos à final contra um grande de São Paulo) com torcida única a nosso favor. Em 2022 já vimos o que isso significa…
Está base hoje é péssima, acredito em interesses financeiros por baixo dos panos, os jogadores são uns pernas de pau, não tem comando, vontade, esquema nenhum de jogo de o técnico é horroroso, veja um jogo e verá. Veja que no time de cima quem subiu do ano passado (Lucas Barbosa), um grande perna de pau. Infelizmente teremos que aguentar isso, e saber que nossa base era invejada por todos adversários.
Só peço uma coisa, respeite a camisa do Santos.
E vê se joguem com raça, com brio, com vontade e dignidade, sem frescura.
Só sabem descolorir os cabelos, uma grande besteira e sacanagem, jogar bola que é bom nada.