Depois de balançar as redes na sua reestreia com a camisa do Santos, o atacante Gabriel Barbosa espera contar com o apoio da torcida na sua volta à Vila Belmiro, nesta quarta-feira, contra o São Caetano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O último jogo do atacante no estádio aconteceu em 28 de agosto de 2016, uma derrota por 1 a 0 para o Figueirense.
“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente, precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, afirmou Gabigol ao site oficial do Santos.
Diante do São Caetano, o Santos busca acabar com um jejum de três jogos sem vitórias e assim evitar igualar uma marca negativa de 17 anos. Neste ano, o Peixe fez apenas uma partida na Vila Belmiro e foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0.
“Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer da Vila um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, afirmou o camisa 10.
Os ingressos para a partida entre Santos e São Caetano já estão à venda. Confira os locais aqui.
Melhor escalação pro Santos quando todos estiverem disponíeis: Vanderley, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jean Mota, Alison, Vecchio, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Sasha e Gabigol.
Reserva: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Luís Felipe, Romário, Matheus Jesus, Renato, Calabres, Copete, Rodrygo e Yuri Alberto.
Reserva do Reserva: João Paulo, Robson Bambu, Cleber, Matheus Guedes, Cajú, Yuri, Guilherme Nunes, Léo Cittadini, Diogo Vitor, Arthur Gomes e Rodrigão.
Concordo com a escalação do time do Felipe. No Banco de Reservas, tiraria o Rodrigão
Gabigol é a única motivação para o torcedor o time em sim é muito fraco só vive em função do B. Henrique e Vanderlei, o restante não desperta espectativa.