Após a derrota por 1 a o na primeira partida das semifinais do Paulistão neste sábado, no Pacaembu, o Santos precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença na próxima terça-feira, novamente no Pacaembu, para conseguir uma vaga na decisão do Paulistão. Se vencer por um gol, o finalista será conhecido na disputa por pênaltis.
Apesar da desvantagem, o atacante Gabigol ainda acredita na classificação do Peixe para a decisão. O jogador lamentou as chances perdidas pelo Peixe no jogo deste sábado.
“Foi um jogo difícil. A gente criou muito mais do que eles e agora tem mais um jogo. Temos de fazer um gol para levar para os pênaltis. Espero que a gente tenha mais sorte no segundo jogo. Agora é descansar e trabalhar com calma”, afirmou o atacante, na saída do gramado do Pacaembu.
O Santos chegou a seis jogos sem vitória no Paulista e mais de 270 minutos sem fazer um gol. A última vez que a equipe balançou as redes no Paulistão foi na derrota para o São Bento na última rodada da primeira fase.
Triste e sem esperança! Somos nós torcedores do Peixe em 2018! Tá difícil…
Sociedade Esportiva Crefisa nem fez força pra ganhar do Santos… gol de treino, parecia adultos contra crianças… com esse time, melhor nem ir na terça para não passarmos mais vergonha! Time apático, sem vontade e sem sangue na veia… nem parece meu Santos!