O atacante Gabigol deixou sua marca no jogo-treino contra o Água Santa e demonstrou boas condições físicas e técnicas (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Gabigol não precisou de muito tempo para mostrar o seu faro de gol. Na manhã desta terça-feira, o jogador fez um dos gols do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. O outro gol foi marcado pelo meia Lucas Lourenço.

Apresentado nesta segunda-feira, Gabigol entrou no segundo tempo da atividade desta terça e atuou aberto pelo lado esquerdo do ataque. Ele aproveitou cruzamento de Stefáno Yuri e tocou para as redes de dentro da área. Mais do que o gol, Gabriel Barbosa mostrou um bom condicionamento físico, deu carrinhos, sofreu faltas e mostrou a qualidade que ficou conhecida na sua primeira passagem pelo clube.

Com o bom desempenho do treino, as chances de o atacante ser relacionado para o clássico de domingo são cada vez maiores. Gabigol poderia até mesmo ser uma alternativa, já que o também atacante Bruno Henrique foi vetado para o jogo.

O Santos começou a atividade desta terça com Vladimir, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Matheus Guedes e Romário; Victor Yan, Diego Pituca e Léo Citadini; Vitor Bueno, Yuri Alberto e Rodrygo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A segunda etapa começou com João Paulo, Fernando Medeiros, Yuri, Gustavo Henrique e Emerson; Leandro Donizete, Rafael Longuine e Lucas Lourenço; Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Gabigol.