Depois de um início arrebatador, com quatro gols em quatro jogos, o atacante Gabigol vive seu maior jejum desde o início da carreira: oito jogos. O atacante chegou a ficar 11 partidas sem marcar em 2015 e dez sem anotar um gol sequer em 2014, mas em ambas as oportunidades ainda não era titular absoluto do Santos e, portanto, jogou menos minutos.
Em 2015, foram 401 minutos em 11 partidas, pegando as últimas rodadas do Campeonato Paulista, algumas partidas da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro. Desses jogos, Gabigol foi titular em apenas três. Já nas dez partidas de 2014 o atacante foi sete vezes titular e somou 600 minutos.
Neste ano, contratado como principal reforço do Peixe para a temporada, o jogador é titular absoluto do ataque do time de Jair Ventura e não chegou sequer a ser substituído nas últimas oito partidas. O único jogo em ele que não atuou os 90 minutos foi diante do Nacional-URU, em que foi expulso aos 44 do primeiro tempo. Assim, já são 674 minutos sem balançar as redes.
Recentemente, quando perguntado sobre a seca de gols, Gabigol disse que isso não o incomoda e que gostaria de ser um atacante completo, que não vive apenas de bolas nas redes, mas também de assistências e de jogar para o time, segurando zagueiros e ajudando na marcação. Até o momento, porém, o jogador não conseguiu fazer nenhuma assistência na temporada.
Na Europa o GABIGOL arrebentou foi o melhor jogador da Europa, foi goleador no Santos é um artilheiro nato.
Cláudio, qual Europa você se refere? Se for a mesma que eu estou pensando, o Gabriel apenas esquentou banco lá.
Que por sinal, os técnicos dele disseram exatamente o que estamos vendo agora no Santos. Um jogador preocupado apenas com o próprio ego dele e esquece que faz parte de um time.
Bom dia CARLOS SILVA acho o GABICARTÃO mascarado, baladeiro e pensa que é craque , ali foi irônico.
Kkkk blza, entendi.
Falou a pura verdade agora.
O Gabigol, infelizmente teve uma formação de base muito ruim. Então observem: O Gabriel, não chuta bem, a direita do cara é totalmente “cega”, não é bom cabeceador, o Gabriel não passa bem a bola, o posicionamento dele é ruim , na maioria das vezes tem dificuldades para sair do impedimento ( se posiciona mal), e NÃO é critica ; espero que um dia melhore …………..
O torcedor Santista quer o Santos fc levantando os canecos na temporada se disputar 5 pelo menos 2 se faz por satisfeito acredito a escassez de goleadores faz também é outra causa
E se não mudar de atitude, ou seja jogar mais coletivamente, esquecer o individualismo, vai terminar saindo do time, a bola ⚽️ está te batendo muiiiito meu jovem ?.
O individualismo do Gabriel ( fominha) poderá encurtar sua carreira em alto nível ………. Alguém, precisa alertá-lo ………..
Diretoria fax ele usar cabelo de homem esse mascarado
Está passando uma fase ruim, mas vai melhorar e tem meu total apoio, quando voltar a marcar vai ser como no início um gol atrás do outro. O Ricardo Oliveira tbm passou por isso ano passado e no final rendeu, e esse tbm está rendendo no Atlético. Com calma tudo se encaixa, o problema é que muitos torcedores ao invés de apoiar só crítica. Paciência Gabigol as coisas vão voltar a dar certo ???
Gabriel vc é apenas um bom jogador, enfia isso na sua cabeça.
Muito bom jogador, só precisa jogar na sua posição de origem!!! Pelos lados do campo
Eu não cobro que ele faça tantos gols, espero que ele jogue em coletivo pensando no time é não somente nele…se o Santos ganhar com o gol do jogador a ou b,vindo de uma boa Assistencia dele, para nós Será aplausível.Isso que queremos, jogue bola e honre a camisa.
Ele tava pensando que o campeonato paulista seria o ano todo, acorda gabbosta isso é libertadores e campeonato brasileiro