A goleira Bruna Hirata se despediu das Sereinhas da Vila nesta quinta-feira (02). A arqueira teve grande destaque depois de um golaço de falta na goleada do Santos sobre o Tiger por 6 a 0, no Estádio Clube da Comunidade Maria Felizarda, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 em setembro do ano passado.
“Hoje me despeço de uma família, um grupo e um clube que me deu oportunidades que eu jamais imaginaria ter, muito obrigada a toda as pessoas que fizeram parte desse ciclo e me apoiarão em cada decisão e passo dado dentro e fora de campo!! Muito obrigada a torcida, a todo o apoio que recebi da nação Santista durante esse ciclo, jamais será esquecido o que vivi vestindo essa camisa”, publicou Bruna no Instagram.
Geração 2005, a jogadora começou a carreira no Centro Olímpico e teve passagens por São Paulo e Palmeiras. Ela havia chego nas Sereinhas no fim de junho e teve poucas oportunidades na equipe. Além dela, o Santos também liberou outras garotas da base. O contrato de Giovana Coutinho e Vitória Mineira também apareceram no BID da CBF.
Leia também:
Vai de nada a lugar NEM, SUA MERDA..
Cara, larga de ser mal educado!!! Não precisa ofender a garota!!! Ela é um ser humano é merece todo respeito como tal!!!
“Ela havia chego”, oh boy.