Miguelito marcou dois gols na decisão (Crédito: Divulgação)

O meia-atacante Miguel Terceros, popularmente conhecido como Miguelito, foi o grande herói do título do Santos no Campeonato Paulista Sub-20, neste sábado, na Vila Belmiro. O jogador marcou os dois gols no empate por 2 a 2 e garantiu a taça para o Alvinegro Praiano.

“É um momento único na minha vida. Primeiro ano que eu jogo, estou feliz estamos fazendo um trabalho importante. Nada melhor que fechar o ano com taça. Nós viemos aqui para representar a Bolívia também”, disse Miguelito à TV do Paulistão.

O jogador divide suas atenções entre o futebol profissional e juniores e não vê tanta expectativa como “pressão”. Miguelito se tornou o atleta estrangeiro mais jovem a disputar uma partida no Campeonato Brasileiro. Com 18 anos, cinco meses e 16 dias, ele desbancou o recorde que era do meia Manuel Lanzini, à época no Fluminense, que estreou aos 18 anos e seis meses.

“Fico feliz demais com minha família perto, esse título é para Deus e para eles. Meu empresário também que me ajuda com as coisas. Eu já estou pronto (para o profissional), mas vou continuar trabalhando para seguir trabalhando ajudando o Santos”, completa o jogador do Santos.

Leia também: