O novo meia do Santos para a temporada de 2018 não será Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP. As negociações com o ex-Menino da Vila naufragaram quando o Peixe quis diminuir a pedida do jogador. Assim, Caio não reforçará o Santos. A informação foi publicada pelo “Lance!” e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Caio Henrique foi oferecido ao Santos na semana passada pelo seu estafe. O jogador viria por empréstimo e ficaria até o fim do ano. O Peixe seria responsável por pagar seus salários, cerca de R$ 120 mil mensais, e os direitos federativos do atleta poderiam ser adquiridos com preço fixado em 3 milhões de euros. O Santos achou os valores altos para um atleta que atua na equipe B do clube espanhol.
O presidente José Carlos Peres ouviu a proposta e conversou com Luciano Santos, técnico do sub-17, e Emerson Ballio, técnico do sub-15, que aprovaram a contratação, mas deixando claro que não se trata de um craque que chegaria para resolver os problemas do técnico Jair Ventura na posição, até pela pouca idade, apenas 20 anos.
Em outra conversa interna, veio a ideia de colocar o jogador no Santos Sub-23 (antigo Santos B), fato que enfureceu o estafe do meia. Por fim, as duas partes não chegaram a um acordo e as negociações foram encerradas. Caio tem propostas de outros clubes do Brasil.
E UMA VERGONHA NÃO COMPRA NINGUÉM
?
Vergonha é não pagar aqueles que contratam!
Se não tem dinheiro,não tem que fazer loucura,porque depois Peres sai,e o clube fica endividado.
Vergonha foi seu comentário isso sim
MAIS COMO TÁ ENROLADO ESSE MEIO DE CAMPO DO SANTOS HEM?
Jogador que recusou o SantosFC no passado,e que agora paga um preço por essa má escolha no passado,sendo eternamente banco lá na Espanha.
120 mil reais por um jogador desses,e com passes fixados em 3 milhões de euros,são muito por um zé ninguém.Parabéns ao Peres por não fazer essa loucura com dinheiro que não é dele!
E quem reclama,que patrocine o clube,cague dinheiro de onde não tem para dar ao SantosFC,ai com certeza,negociações como essa,nunca deixara de ser fechada,por causas de ”detalhes”
Tranqueira já basta as que tem lá….
Não entendi: o presidente conversou com os técnicos dos sub 15 e 17 que concordaram com a contratação? Bom, deixa pra lá. Fez bem em não trazer. Se procurar na base ou no Brasilzão deve ter mais de uma dúzia igual ou melhor e mais barato que ele. Negócio de empresário. Parabéns, Peres.
Pro Santos a pedida foi alta, mas para o Paraná tá tranquilo, tanto é q contratou o cara
Graças a Deus não contratou, sanguessugas desse nível já temos de monte no elenco.
O pouco dinheiro do Santos não é capim.
Só porque o cara não veio já tem gente falando que é ruim. Ninguém sabe pois duvido que alguém tenha ido até a Espanha para ver os jogos dele. Não estou dizendo que ele seja bom, também não conheço. Mas é estranho os valores não serem bons para o Santos e serem bons pro Paraná Clube. Ele joga no time B do Atlético de Madri? Será que nossos meias Vechio, Bueno, Mota jogariam no time B do Atlético de Madri? Não sei nem se jogariam no time da minha rua. Eu acho que até valeria a aposta se o salário fosse razoavelmente baixo pois se desse certo poderia nos render dinheiro no futuro. Quando o Lucas Lima chegou ninguém conhecia e poderíamos ter ganhado dinheiro com ele se não fosse a burrice do Modesto.