O Santos não conseguiu furar a retranca do Bahia e empatou em 0 a 0 na Vila Belmiro pelo confronto de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O Peixe fez reclamações durante o jogo após um gol anulado do atacante Deivid, no primeiro tempo, e um possível pênalti na segunda etapa.
Com o resultado, o time de Odair Hellmann agora precisa de uma vitória no jogo de volta, dia 31, na Arena Fonte Nova, para garantir a classificação para as quartas de final da competição. Um empate levará a decisão para os pênaltis.
Para o lateral Gabriel Inocêncio, a postura do time do Nordeste mudou em relação ao jogo da semana passada, pelo Brasileiro. Na ocasião, o Peixe venceu o Bahia por 3 a 0.
“Esse primeiro jogo já foi diferente do jogo passado pelo Brasileiro. Eles vieram para defender, não conseguimos criar tantas oportunidades por causa da proposta deles”, disse o jogador, que atuou no primeiro tempo na ala direita e, na segunda etapa, com a substituição de Lucas Pires, foi deslocado para a lateral esquerda.
Apesar do resultado apagado e das vaias dos torcedores santistas na Vila Belmiro após o apito final, Inocêncio pregou confiança para o jogo da volta.
“Temos certeza que vamos conseguir reverter isso fora de casa para buscar a classificação”, completou o jogador.
Leia também:
Cada jogo têm sua história,assim dia 31 será diferente e a vitória suada poderá vir e eu acredito.