Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Santos enfrenta o Internacional neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO DO PEIXE transmite o confronto em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.
Santos e Internacional estão separados por dois pontos na classificação (32 a 30 para a equipe gaúcha) e perderam no meio de semana. Enquanto o Peixe tropeçou em casa diante do Red Bull Bragantino, o adversário perdeu para o Bahia, em Salvador.
O técnico Marcelo Fernandes terá problemas para a partida. O goleiro João Paulo e o volante João Lucas receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. O atacante Soteldo pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do América-MG e também está fora do confronto deste domingo. Em compensação, os volantes Tomás Rincón e Camacho ficam à disposição após cumprirem suspensão.
Já o Internacional terá o retorno do goleiro Rochet, dos volantes Johnny e Aránguiz e do atacante Enner Valencia, que não jogaram contra o Bahia por estarem em confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SANTOS
Data e horário: 22 de outubro de 2023, às 16h
Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA) – GO
Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA) – PR
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnio: Eduardo Coudet
SANTOS: Vladimir, João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi, Lucas Lima e Kevyson; Julio Furch (Mendoza) e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
Sinceramente com esse time o Santos vai tomar uns quatro no lombo rumo ou seja já estamos na série b, parabéns Presidente ruela e seus apoiadores conseguiram rebaixar o Santos
Com esse time não ganha de ninguém.
Defes peneira, meio campo fraco e ataque de riso.
Mais uma derrota prevista.
Essa foto de Vladimir Chama-Gol para ilustrar a matéria é um banho de realidade. É certeza de vexame, infelizmente.
Amigo Ricardo a realidade é dura mas vamos acreditar em um milagre com o Santos vencendo.
Grande Fernando, é orar para que os espíritos de Gilmar, Cláudio e Cejas nos protejam lá de cima.
O jeito é ser otimista, afinal quem diria que iamos ganhar os 3 jogos seguidos? O Inter também está mal, em queda de rendimento.
Minha expectativa extrapola a realidade. Esperar por uma vitória, baseando-nos exclusivamente na ótica fria dos fatos, desanima. Creio em milagres, logo, espero que a sorte nos premie logo mais.