O técnico Jair Ventura foi anunciado oficialmente pelo Santos no dia 3 de janeiro. Um mês depois, o treinador está prestes a encarar o seu maior desafio até agora no comando do clube. Neste domingo, o Santos encara o Palmeiras, único time com 100% de aproveitamento no Paulistão, no Allianz Parque, em São Paulo.
Até agora, o Peixe de Jair Ventura tem duas vitórias (Ponte Preta e Linense, ambas fora de casa), um empate (Ituano) e uma derrota (Bragantino). O treinador já foi muito elogiado pelas mudanças contra o time na vitória de virada sobre a Ponte, mas recebeu críticas pela atuação e pela decisão de poupar David Braz e Alison diante do Ituano.
O treinador sabe da importância de um bom resultado diante do Palmeiras para ter mais tranquilidade para a sequência do trabalho na Vila Belmiro.
“Clássico é sempre um jogo diferente, equilibrado. Vamos jogar na casa do adversário, que está com 100% de aproveitamento, que tem um grande investimento, mas o Santos tem a sua força dentro e fora de casa. Coincidentemente, nós ganhamos os jogos fora de casa até agora. Que possamos fazer mais um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou o treinador.
O DIÁRIO DO PEIXE quer saber a opinião do torcedor sobre o primeiro mês de trabalho de Jair Ventura no clube. Clica lá e faça a sua avaliação.
Começou muito mau,teimoso de maus, concordo em você dar oportunidades agora o cara estar em campo errando tudo e não sair aí amigo é bbbbb