O atacante Eduardo Sasha está com moral com o técnico Jair Ventura (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Eduardo Sasha foi um dos melhores em campo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano na noite da última quarta-feira. Sasha participou da jogada do segundo gol, quando tentou o passe para Gabigol, a zaga do São Caetano cortou mal e Gabigol bateu cruzado para marcar. Na coletiva após a partida, o técnico Jair Ventura se rendeu a Sasha.

“Extremamente tático. Já tentei levar pro Botaogo diversas vezes. É um cara que me encanta muito pelo poder de decisão e pelo poder de marcação dele. Ele dá a vida. Saiu quase apagado outro dia, é um guerreiro. Joga para o grupo e ainda consegue ser decisivo. É um dos nossos artilheiros, um jogador fantástico e o Santos está muito bem com essa aquisição”.

Com Copete, Eduardo Sasha e Gabigol como trio ofensivo, o ataque do Santos alternou posições durante todo o jogo. Inicialmente, Gabigol começou no centro, Sasha na direita e Copete na esquerda, mas os três se alternaram em todas as posições da frente e isso foi uma liberdade dada por Jair.

“Cada jogo e cada adversário vai ser dentro do que preciso. Dentro desses três atacantes eu tenho um que me dá mais um poder defensivo e outro me dá mais poder ofensivo. Analiso adversário e posso fazer essas trocas. Não temos o nove de área, mas ganhamos em mobilidade, mudança de direção, velocidade… Essa vai ser a equipe do Santos nesse terço final”.

Junto com Gabigol, Arthur Gomes e Rodrygo, Sasha é um dos artilheiros do time, com dois gols.