Pela primeira vez na Libertadores 2018, o Santos vai jogar na Vila Belmiro. O Peixe enfrenta o Estudiantes de la Plata nesta terça-feira, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O meia Jean Mota comemorou a ‘volta para casa’ do Santos.
“Tive a oportunidade de jogar ano passado. O clima de Libertadores na Vila é diferente . Quando tem aquele corredor de fogo é emocionante. O adversário sente bastante. A Vila é a nossa casa e a pressão é maior. Ajuda a gente e desfavorece muito o adversário.”
Após vencer o time argentino jogando na casa do adversário, o Peixe precisa de uma vitória para deixar a classificação bem encaminhada. Quando atuou fora, o Santos jogou fechado e apostando nos contra-ataques. Para o novo camisa 3 do Peixe, o Estudiantes deve repetir a estratégia santista.
“Eles vão esperar e tentar matar o jogo assim como a gente fez lá na Argentina. Eles vêm motivados, porém vamos jogar com a nossa torcida. Sabemos que argentinos e uruguaios são raçudos. A nossa qualidade sobressai, porém se igualarmos na vontade, temos grande chances de sair com a vitória. É uma decisão e a vitória é de suma importância para adiantar esta classificação.”
só espero que voce nao jogue, desulpe-me a sinceridade (a la A.Gomes ehehehe), mas vc nao é meia para o Santos…
Jogadorzinho ridículo
Jean Mota o seu futebol é varzeano.
Além de jogador meia boca, tem miolo mole! Corredor de fogo? Onde? Já esqueceu o último jogo da libertadores contra o barcelona fake na Vila? Almejar a camisa 10 é piada de mau gosto, pois não consegue acertar nenhum dos fundamentos: passes, condução de bola, escanteios, lançamentos, cruzamento de bola etc.
Discordo dos comentários acima. Jean Mota é o “coringa” do time. É o polivalente que todo time precisa para ser campeão. O que falta é fazer gols.