Joaquim foi um dos melhores em campo no empate com Palmeiras (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro Joaquim, do Santos, foi um dos jogadores mais aplaudidos pelos torcedores do Peixe no empate com o Palmeiras por 0 a 0, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Seguro, o defensor avaliou o empate com a equipe da capital paulista.

“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil aqui. A gente se preparou bem, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol para conseguir a vitória”, disse o defensor ao SporTV.

A partida também determinou mais uma marca positiva para o sistema defensivo do Peixe. A equipe não ficava quatro jogos sofrer gols desde outubro de 2019, quando não foi vazada por CSA, Vasco da Gama, Palmeiras e Internacional.

“Temos que olhar o lado positivo também. Passamos mais um jogo sem sofrer gols. Toda equipe vem se doando para isso. Agora é trabalhar e focar para dar sequência ao campeonato”, completa o zagueiro.

O próximo duelo do Santos será contra o Audax Italiano, no Chile, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No final de semana, o Peixe vai até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão.

Leia também: