A lateral-esquerda das Sereias da Vila, Eliana Stabile, ajudou a Seleção Argentina a conquistar o terceiro lugar na Copa América e, de quebra, garantir vaga na próxima edição da Copa do Mundo de 2023, realizada na Austrália e Nova Zelândia.
A jogadora de 31 anos entrou em campo em seis jogos no torneio Sul-Americano e deixou dois gols marcados. A defensora acumula outras convocações para a Seleção Argentina e participou como titular da última Copa do Mundo, em 2019.
Eliana Noemí Stabile é natural de Buenos Aires (ARG). Contratada pelo Peixe no começo da temporada junto ao Boca Juniors, ela iniciou a carreira no rival, River Plate, e desde então se consolidou como uma das melhores laterais-esquerdas da América do Sul.
De olho na classificação para as quartas de final do Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila visitam o vice-líder Internacional. O jogo será realizado nesta quarta-feira (3), às 16 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Stabile já está concentrada com o grupo.
Deixar um comentário