O técnico Lisca comandou a primeira atividade com o elenco considerado titular de olho no confronto contra o Ceará, no sábado (10), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, a equipe folgou, enquanto nesta quarta-feira, o time santista ficou na academia.
O treinador santista terá dois desfalques confirmado: Rodrigo Fernández, substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, teve lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O meia Carlos Sánchez, que sofreu uma lesão na parte posterior, segue em trabalho de transição.
Uma das possibilidades do técnico Lisca é que o volante Guilherme Camacho seja titular na vaga de Rodrigo Fernández. No duelo contra o Goiás, quando o uruguaio pediu para sair, Lisca optou por Luan. O Santos estava atrás no placar.
A equipe do Peixe já partiu rumo ao aeroporto de Congonhas e voará para o Nordeste às 22h10, com previsão de chegada na madrugada. Amanhã, o elenco treina às 17h, no CT do Fortaleza, quando o técnico Lisca deve definir o time que vai a campo.
Força aí Santos 🌻
VÃO ME DESCULPAR,MAIS SANCHES NÃO JOGAR, NÃO É DESFALQUE ,E SIM UM REFORÇO …..
Santos sempre santos…
Mais, o time é deplorável e o técnico pior..
Com certeza Paulo,
Santos sempre Santos….
Agora, pra que treinar pra jogar com 50 zagueiros, 30 volantes, 0 meias e 3 atacantes, e o pior, ainda perder.
Com certeza mais uma derrota na conta do lisca.
Realidade. Ceará, Palmeiras, Athetico, Internacional e Atletico MG, o Santos não tem time pra ganhar de nenhum deles e ao final dessas rodadas deve estacionar na zona de rebaixamento. #LiscaBurro rumo a série B. Afinal foi pra isso que ele foi contratado pelo Rueda.
O pior é que não existe expectativa de mudança….principalmente esquema jogo e peças…
Time que não dá bem, precisa-se mudar…
Agora, se ele ,louco , acha que tem evolução, quem sou eu pra contestar, pois ele é Treineiro…
Vamos vê .
Sequência doída pro Peixao ..
Precisávamos ter feito 4p, contra América e Goiás..