Soteldo deve ser titular no confronto (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Lisca comandou a primeira atividade com o elenco considerado titular de olho no confronto contra o Ceará, no sábado (10), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, a equipe folgou, enquanto nesta quarta-feira, o time santista ficou na academia.

O treinador santista terá dois desfalques confirmado: Rodrigo Fernández, substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, teve lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O meia Carlos Sánchez, que sofreu uma lesão na parte posterior, segue em trabalho de transição.

Uma das possibilidades do técnico Lisca é que o volante Guilherme Camacho seja titular na vaga de Rodrigo Fernández. No duelo contra o Goiás, quando o uruguaio pediu para sair, Lisca optou por Luan. O Santos estava atrás no placar.

A equipe do Peixe já partiu rumo ao aeroporto de Congonhas e voará para o Nordeste às 22h10, com previsão de chegada na madrugada. Amanhã, o elenco treina às 17h, no CT do Fortaleza, quando o técnico Lisca deve definir o time que vai a campo.