O Santos empatou com o Fluminense nesta segunda-feira (1), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe saiu na frente, sofreu a virada, mas conseguiu, já nos minutos finais, buscar o empate em boa jogada que resultou no gol de Marcos Leonardo.
Após o duelo, Lisca comentou sobre a partida do Peixe e valorizou o lado “agressivo” da equipe na primeira etapa. O treinador lamentou que o time no segundo tempo não conseguiu manter o mesmo ritmo, o que resultou no empate da equipe carioca.
“Passar para os jogadores que nós temos capacidade de time, de grupo, para ser mais corajoso fora de casa, agredir o adversário, como fizemos aqui no primeiro tempo, neutralizamos o jogo de aproximação do Fluminense. Segundo tempo abaixamos um pouco, mas é difícil pressionar alto o tempo todo. Mas tomamos um gol com 23 minutos, um lance totalmente atípico e o segundo também, uma bola quebrada, rebateu nas costas e o Arias foi esperto. Deixamos um espaço que não estávamos deixando, entre defesa e meio, mas não foi uma bola trabalhada, foi longa, que dificilmente o Fluminense usa”, disse Lisca.
Outro ponto destacado pelo treinador santista foi a falta de participação do atacante Cano no confronto. O jogador é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e vive grande fase no Fluminense.
“Neutralizamos o Cano, que é o principal artilheiro do Brasil, não teve uma conclusão, não participou do jogo. Neutralizamos ele”, completou o técnico santista.
Na próxima rodada do Brasileirão o Peixe enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. O jogo está agendado para a segunda-feira da próxima semana.
Lance atípico? Lisca está começando muito mal. Enterrou o time hoje, com escalação ruim e substituições piores ainda. Só se defendeu, não viu a cor da bola, com meio-campo ridículo.
escala a sua mãe q vai jogar melhor…torcedor babaca
Vá para a PQP. Não estou falando com você, imbecil.
Adalberto,
Acho que assistimos o mesmo jogo.
Treinamos a semana inteira pra comemorar um empate contra o Fluminense é pra acabar mesmo, deixa esse babaca que se diz santista deve ser puxa saco do Rueda.
Rueda renuncia cara, você é um péssimo presidente, você está ensinando nossa torcida a mendigar pontos comemorando empates.
#FORA RUEDA
CADÊ OS REFORÇOS???????
Já que vc não quer trabalhar renuncia seu MENTIROSO, só está esperando a janela fechar pra dizer que vamos ter que torcer para esse arremedo de time
MEU DEUS QUE TIME RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo isso até achar um gol , depois o time desistiu de jogar e só ficaram rebatendo bola , impressionante como esses jogadores do santos não conseguem ter segurança quando estão com a bola , é um desespero pra se livrar da bola , não conseguem uma sequência de três passes certos , fluminense mostrou como é mais fácil ficar com a bola e ir procurando os espaços, time do santos não conseguem fazer isso , é muita limitação técnica, lamentável está elenco
Eu só quero 46 pontos pra poder assistir a copa tranquilamente, já não tenho expectativa NENHUMA nessa diretoria com relação a gestão de FUTEBOL , quando não cogita ou trás REFUGO / trás o QUE NINGUÉM QUER, vem com ex jogador , jogador que jogou bola a 10 anos e nunca mais , ou jogador que ninguém sabe COMO CONSEGUIU virar jogador !
Mapeia , estuda , JOGADORES baseados em o que fazem DENTRO de campo e que possivelmente com ganho esportivo futuro e trás uns caras que ATÉ MESMO quem nunca chutou uma bola na vida , sabe que não vai dar certo , vide WILLIAM MARANHÃO , surpreendeu ZERO pessoas.
Ai VEM com |Ramiro E LUAN , vem logo 46 pontos e um 2024 , porque a expectativa pra 2023 é a mesma.
Esse sandry é uma piada, o jogador de costas pro gol indo pra linha lateral, já tinha o madson chegando e o sandry vai e faz o pênalti…RIDÍCULO…, e por causa disso tomamos o segundo gol, numa saida errada de bola, ou seja , eu coloco na conta do SANDRY, os 2 gols…ao invés de colocar ele, tinha que ter colocado o Bruno Oliveira, ou se era pra trancar o time, colocava logo o Rodrigo Fernandes…desse jeito o time não vai muito longe…se ficar em oitavo lugar já tá ótimo….
Concordo plenamente com suas palavras. Esse foi o retrato da partida.
Oitavo lugar é ótimo para um time que fez o 10⁰ investimento do campeonato. O Santos esse ano está sendo um time de meio de tabela, diferente de 2021 que foi candidato à rebaixamento. Ano que vem o Santos precisa investir mais para brigar na parte de cima e assim, aos poucos e sem fazer loucuras, voltar a disputar títulos.
Vá para a PQP. Não estou falando com você, imbecil.
Insisto no comentário que o Lisca tem que parar de ser “louco”, deixar o Rodrigo Fernandez no banco desse time ridículo é um absurdo.
De resto, o time estava fazendo uma partida segura até o Sandry protagonizar aquele pênalti bizarro.
Eu vi esse mesmo jogo, amigo Rodrigo: uma partida segura até o Sandry entrar e fazer o pênalti. Era só cercar e, provavelmente, o atacante deles iria para a lateral, já que estava de costas para poder avançar ou cruzar. Era só isso. O Sandry, no entanto, teve a “brilhante” ideia de dar um bote perigoso e desnecessário.
Concordo também em relação ao Rodrigo Fernández. Foi a minha maior crítica. Eu até achei que ele estava suspenso ou algo assim. Quando o vi entrando, fiquei P da vida por ele ter estado no banco. Confesso que não entendi.
O diário deveria bloquear essas pessoas que não sabem debater , respeitar as opiniões contrárias, é uma falando respeito, não sei mas a impressão é que se eu xingar eu sou melhor que o outro, reparo que tem várias pessoas que sempre comentavam aqui e pararam talvez esse seja o motivo.
Exatamente, André.
Gostaria de relatar que tive três comentários meus que ficaram “pendentes de aprovação” e depois sumiram. Comentários absolutamente normais. Eram até compridos, nem tive ânimo de refazê-los.
Agora, os caras xingando até a mãe, aí o Diário deixa. Está parecendo o GE na página do Santos. Um monte de mala comentando e quase ninguém falando sobre a matéria.
Esse Sandry não merece vestir a camisa do Santos, falo isso muito antes desse desastre de ontem. Não vejo nada de positivo nesse rapaz.
Amigos, vocês estão esquecendo q.nosso campeonato chama-se 47 pontos ??
Sinceramente não sei o que você esperavam do jogo o Santos correu a todo tempo quanto levou a virada ainda buscou o jogo e vocês reclama
Sandri e bom de bola .foi infeliz como Zanocelo em jogo passado concorda ? Cdb.
Penso que o Santos deixou de ganhar pontos importantes neste jogo. Lisca tem que treinar de modo especial dois jogadores Braga e Ângelo.
Braga pq não sabe chutar e por isso perdeu duas grandes oportunidades e Ângelo pq joga de cabeça baixa ,
O Santos tem que esquecer esse argentino Blondel , esse cara é outro Auro ,muito ruim!!! Deve comorar o Mateus Vital que joga na lateral e tb no meio.. Ramiro é melhor que Camacho e Luan pide sim voltar a ser o grande jogador de três anos atrás, vai depender muito do treinador.
Bom dia é difícil entender torcedor porque o jogo do Santos ontem não foi ruim o treinador não tem nenhum pingo de culpa de de um asneira uma besteira que Sandrix fez, isso foi uma jogada isolada e o segundo gol foi um acidente praticamente ninguém treina um time para tomar uma surpresa daquela Eu acho que o treinador não teve culpa não pelo contrário ele foi bem o time do Santos ontem foi bem eu gostei se continuar assim a gente almeja até alguma coisa no futuro.
Confio no trabalho do Lisca, mas espero que ele não comece a cismar com os estrangeiros. O Rodrigo Fernández não é banco neste time nunca! O cara é titular até nos grandes da Europa, se bobear. Que o Lisca coloque os melhores para jogar, independente se for do Uruguai, Argentina, Paraguai, Angola, Moçambique, Etiópia…
Ontem tive a impressão de que ele está cismando. Espero não ser este o caso.
Lisca pelo amor de Deus…, vc escala o Sonocelo e deixa fernandes no banco…?
Esse Sonocelo não sabe onde está fica perdido em campo só tá atrapalhando, errou nesta em Lisca Doido.
Também não achei o treinador culpado por motivos óbvios, a limitadíssima ‘qualidade’ de um elenco que, além de medíocre, sofre da síndrome do dever cumprido quando sai à frente do placar, recuando em demasia. Apesar da pressão sofrida pelo motivo exposto, de fato os gols adversários foram motivadas por jogadas fortuitas, como Lisca explicou explicou. Não acho Lisca essas coisas, mas ontem gostei de sua atitude à beira do campo, sempre participativo, corrigindo o posicionamento dos seus atletas. Com este elenco limitado esperar mais que isto é tarefa para milagreiro não para técnico de futebol.
Tenho 66 anos de santista, me perdoe más, nunca vi o time tão recheado de jogadores tão medíocre como este do Santos, será um grande milagre não cairmos para a segunda divisão.