Lucas Lima é titular no meio-campo do Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O meia Lucas Lima projetou o duelo do Santos diante o Bahia nesta quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 23 do Peixe vê como o ‘jogo do ano’ e ressalta a pressão que o time deve sofrer jogando em Salvador.

“É uma final, um jogo decisivo, sabemos o quanto é importante. A gente se preparou bem, treinamos muito forte e agora é mostrar dentro de campo. Acho que a equipe está preparada, fisicamente, tecnicamente e com um mental muito forte pra fazer um grande jogo. Estamos acostumados (com a pressão), pois a gente veste uma camisa pesada. Sabemos que lá vai estar lotado, que é uma torcida que empurra a equipe deles. Mas no campo é 11 contra 11, a gente se preparou bem e agora é mostrar dentro de campo. Vamos deixar tudo lá”, reforçou.

Na ida na Vila Belmiro, o confronto terminou empatado em 0 a 0. A equipe do técnico Odair Hellmann precisa vencer a partida para garantir a classificação para as quartas de final ou se o placar se mantiver empatado, a decisão irá aos pênaltis. Além da vaga, o Santos pode levar uma premiação de R$ 4,3 milhões.

“Vai ser um jogo difícil, estádio difícil. Então, independente de atacar ou defender, precisamos entrar equilibrados, sustentar o resultado e temos que criar, fazer nosso jogo. No momento de atacar, ataca todo mundo. Quando defender, defende todo mundo. Eu acho que é isso, e uma decisão, é o jogo do ano”, completou o meia.

Leia também: