Lucas Sena ficou internado por quase 20 dias no começo do mês (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Depois de um problema de saúde que o fez ficar na UTI por quase 20 dias, o lateral-esquerdo Lucas Sena voltou ao CT Rei Pelé nesta semana para mais uma fase de recuperação visando a volta aos gramados. O atleta falou sobre o drama vivido.

“Foi um período muito complicado, porque estávamos no Rio de Janeiro e tudo aconteceu de repente. Após a cirurgia, acabamos passando pelo susto de ir até a UTI e se tornou algo mais preocupante, porque à princípio faria a operação, me recuperaria e tudo voltaria ao normal, porém tudo isso aconteceu. Mas graças a Deus deu tudo certo, estou bem e quero me preparar para voltar o mais rápido possível aos gramados”.

No final de setembro, o atleta passou mal momentos antes da partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão Sub-20, e foi ao hospital. No local, soube que seria necessário a realização de uma cirurgia por conta de uma obstrução intestinal após cirurgia feita há três anos por conta da apendicite.

Há oito anos no Santos, Lucas Sena fez questão de agradecer novamente todo suporte dado pelo clube sempre que precisou.

“Por ser algo que aconteceu do nada, me pegou de surpresa tudo que passei, mas só tenho que agradecer minha família por estar sempre ao meu lado e muito ao Santos também. Desde quando passei mal no Rio até voltar pra casa, me deram todo suporte e e estiveram comigo a todo momento, independente do que eu precisava. Sempre fui muito grato ao clube e o que passei foi mais um momento da minha vida que só tenho que agradecer mesmo”.