O meia Luiz Henrique, conhecido como Luizinho, agradou ao técnico Fernando Diniz nos treinos no começo da semana, foi chamado para a atividade desta sexta-feira e pode ser uma surpresa para a partida do próximo domingo, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador chegou ao Santos do Coritiba para a equipe Sub-23, que vai disputar a Copa Paulista a partir do dia 14 de setembro. No início da semana, ele e outros jogadores da equipe foram chamados para treinar com os profissionais e seu desempenho chamou a atenção da comissão técnica.
Com as ausências recentes de Marinho e Marcos Guilherme (suspenso), o jogador pode ser relacionado para a partida do próximo domingo. A decisão final deverá ser tomada apenas após o treinamento deste sábado.
Aos 22 anos, o meia Luiz Henrique fez parte da negociação que envolve dívidas do time paranaense com o Peixe em relação as contratações de Cléber Reis e Rafael Longuine. Ele estava no Coritiba desde os 13 anos e começou a figurar no profissional em 2019. Apesar da grande expectativa, o atleta nunca se firmou entre os principais destaques do time. A promessa tinha contrato até o fim de 2021 e não entrou em acordo para renovação.
O Luizinho, Lacava e o Augusto tem ser nesse time. Chega de Pirani, Jean Mota. Já deu esses caras. Chega de L.Felipe e F. Jonata. É se professor Pardal não abrir olho ele volta pro Audax
HUGUINHO…ZÉZINHO e LUISINHO…sobrinhos do nosso presidente, Tio PATINHAS, aquele que só pensa em dinheiro, sovina, não gasta um centavo. Víramos o time das histórias em quadrinhos. Depois de 3 presidentes da família dos IRMÃOS METRALHAS, ainda temos o treineiro PROFESSOR PARDAL, que inventou o TIK TIK nervoso.
Sei não, mas em dezembro, tô com medo da maior MANCHA NEGRA de nossa gloriosa história.
Vai dormir, ta precisando
Menos, Candeia.
Vai se tratar, arrombado.
Candeia, vc é tudo menos Santista.
Candeia e curintianus.
Essas contratações foram peridas por Diniz e o seu Departamento de Inteligência. Lacava, Luiz Henrique e Augusto Galvan. O Santos foi desmanchado e está sendo reconstruído. Tamanha demanda requer tempo. Deixem o Diniz trabalhar.
Certinho Décio!!! Mas o Diniz precisa sair da mesmice… treinar o time de vez em quando para jogar no contra-ataque… na velocidade!!! Os jogadores do meio e do ataque, quando o Santos recupera a bola na defesa, se postam de forma a receber a bola e tocar para trás para manter a posse de bola… nunca na vertical buscando pegar a defesa adversária desorganizada!!!
Naooooo temmmmmoooosssss jogadores de Armação no meio campo, não tem ninguém que leva o time pra frente, essas duas pragas pés de rato 🐭 do Jean morto e Pirani virou gozação, chega ser ridículo e o Diniz não tá vendo essa porra de técnico do caraio….! Felipe Jonathan minha nossa senhora ridículo, saiu o Pará ficou essa tranqueira na esquerda.
O tal de Jean Mota é tão ruim que o cara que joga do lado pode ser o Messi que vira perna de pau. Coitado do Gabriel Pirani.
Vamos povoar esse meio de campo fajuta com Carlos Sanchez(Ivonei), Ed Carlos, Luizinho e Lacava, ninguem é obrigado a suportar dois grossos ao mesmo tempo Camacho e Jean Mota, Ângelo e Lucas Braga, Marcos Guilherme é perna de pau. Não serve.
tô vendo década de 80 e 90, Luisinho, Marquinhos, tudo ruisinho..tamu ferradinhus…
Quanta idiotice
O Décio, tá de brincadeira né…..Diniz não é nem capaz d cuidar dele, já foi expluso e pega gancho o tempo todo…sem controle algum..não é exemplo para os seus comandados..não conhece de futebol..sinto..mas ele é ruim ….
Acho gozado esses comentários falando que o time não deslancha porque tudo molecada,quando o santos colocou um treinador que realmente gostava e entedia de futebol .tivemos um ataque formidavel com Nilton batata,juari,joao paulo,o lateral corujinha o dema no meio e outros que dava gosto de ver tinha um moleque chamado pita que também enchia os olhos se fosse colocar todos os muleques daquele tempo ficava escrevendo um livro. Agora esse tal de diniz fica na lateral do campo gritando e xingando os garotos quem joga desse jeito e esse felipe jhonata ,pó da de brincadeira.
Fora Diniz já…..la se vao 100 dias desse derrotado no Santos e o time não possue padrão de jogo algum , o negócio dessa anta é posse de bola e trocar passe sem objetividade……Rueda sua gestão administrativa é excelente porém não esqueça o Santos é futebol e até agora com esse técnico não vimos , tem muito jogador ruim porém existe equipes com piores elencos e com qualidade tática gerada por um bom técnico.
Concordo com Roberto
Está fruta já deu cacho, fora Diniz. Muito fraco.
Aí ele treina com os caras, enche agente de uma esperança de alguma coisa nova, e chega no domingo com Pirani e o Jean Mota
Sou santista . Moro no interior de São Paulo nunca fui no assistir um jogo do santos. Más nunca vi tanto comentário indiotas
O técnico que o Santos precisa, lhe foi oferecido duas vezes , mas não foi aprovado pelos entendidos de plantão. Aí tivemos que engolir 2X0 do Fortaleza comandados pelo técnico rejeitado que está fazendo chover no Nordeste. Assim como Yuri Alberto que não servia, por que não foi procurado para renovar, mesmo sendo convocado para seleção. Hoje vá tentar tira-lo do Inter pra ver o tamanho da pedida. E por aí vai. Socorrooooo
Diniz, fraco psicolagicamente, a mulekada hoje em dia num aguenta uma cobrança mais explosiva, porém eu acho que tem que ser assim, coloca uma meia duzia de freiras e pede pra mulekada jogar PELO AMOR DE DEUS !!! O Santos administrativamente está se reestruturando, porém após a saida do Cuca o time não se encontrou, Ariel Holan e agora o Diniz não souberam dar ALMA a esse time, time sem vontade alguma o que piora ainda mais a situação !!!
Esse é um ano de reconstrução, vamos apoiar, embora tb tenha minhas resalvas com o Diniz, preciamos confiar, e vamos se associar, pois só assim podemos exigir, claro quem puder, mas se temos 8 milhões de torcedores, não é possível ter só 21 mil sócios, e agora com voto à distância, não precisa morar em santos ou na baixada, para votar, eu não moro em Santos e sou sócio, vamos contribuir para termos um Santos forte, e cobrar da diretoria, nas urnas, claro se não fizer um boa gestão.
Diniz já deu. Ele provou que é previsível. Horrível, no São Paulo perdeu para o juvenil do Santos, com o time principal.
Sem chutes a gol, sem jogada ensaiada, sem dribles, sem cara de santos.
Desequilibrado, só xinga os mais novos.:
Fora Diniz. Deixa o Márcio Fernandes que pelo menos tem um título no santos.
Meio de campo mais ruim de todos os tempo, precisamos de um 10, um 8,e um 5, pra ontem.