Maicon lamentou a falta de sorte do Santos, mas cobrou mais empenho do elenco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Convidado do programa Bola da Vez, da Espn e da plataforma Star +, o zagueiro Maicon analisou o momento do Santos na temporada. Para o jogador, um dos mais experientes do elenco santista, os últimos resultados poderiam ser diferentes se o time tivesse um pouco mais de sorte e também de vontade.

“A gente está em uma situação e não é somente pelos jogadores que cá estão. Se você parar para analisar, principalmente nas duas últimas partidas que nós perdemos, na minha opinião e na minha visão de futebol, acho que a gente teria totais condições de ganhar. Não foi pelo elenco que a gente tem, não foi também pela situação financeira do clube. Eu acho que também falta um pouquinho mais de sorte muitas vezes, mais vontade também”, afirmou o zagueiro.

Nas duas últimas rodadas, o Santos perdeu para o Goiás na Vila Belmiro por 2 a 1 e para o Ceará, na Arena Castelão, pelo mesmo placar. O zagueiro foi titular nas duas partidas e já soma 24 jogos com a camisa do Peixe.

O programa Bola da Vez é apresentado por André Plihal, com participações de Abel Neto e Ubiratan Leal, será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma Star+ no sábado (17), às 20h, com reprise às 23h45.m pouco mais.