O Santos fechou um acordo para a realizar os jogos mandantes das categorias de base no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Peixe fez a alteração visando poupar o campo 2 do gramado do CT Rei Pelé, onde geralmente as partidas são realizadas e enquanto aguarda a certificação da Fifa para a utilização do novo campo sintético do CT.
No entanto, o Alvinegro Praiano não venceu nenhuma partida como mandante pelas competições de base. Foram oito partidas até então, entre as categorias Sub-17, Sub-20 e Sub-23. Dessas oito, foram cinco derrotas e três empates com 5 gols marcados e 15 sofridos.
A única partida do Sub-17 no Estádio 1º de maio marcou a eliminação no Brasileiro da categoria pela última rodada da primeira fase da competição.
O Sub-20 não vive um bom momento e só venceu na primeira rodada, mas jogando fora de casa. A equipe soma 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas com 10 gols marcados e 19 sofridos no Brasileirão Sub-20. Peixe possui mais dez rodadas para buscar a reabilitação no campeonato.
Na próxima quinta-feira, o Sub-23 recebe o Figueirense em São Bernardo do Campo pela 8ª e última rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes. A equipe precisa quebrar o tabu no Estádio 1º de maio e ainda contar com uma combinação de resultados para poder avançar para o mata-mata.
Veja todos os resultados em São Bernardo do Campo:
– Sub-17 (1 jogo – 1 derrota – 0 gols marcados – 1 gol sofrido)
- Santos 0 x 1 Vasco – 9ª rodada do Brasileiro Sub-17
– Sub-20 (5 jogos – 2 empates – 3 derrotas – 5 gols marcados – 12 sofridos)
- Santos 2 x 5 Grêmio – 2ª rodada do Brasileiro Sub-20
- Santos 1 x 1 Chapecoense – 4ª rodada do Brasileiro Sub-20
- Santos 0 x 0 Fortaleza – 6ª rodada do Brasileiro Sub-20
- Santos 1 x 3 São Paulo – 8ª rodada do Brasileiro Sub-20
- Santos 1 x 3 Bahia – 9ª rodada do Brasileiro Sub-20
– Sub-23 (2 jogos – 1 empate – 1 derrota – 0 gols marcados – 2 gols sofridos)
- Santos 0 x 2 Vitória – 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes
- Santos 0 x 0 Grêmio – 5ª rodada do Brasileiro de Aspirantes
Amaldicao e o time todos mulecada ruim de bola se cai raio toda hora agora caiu um tsunami no sub 17 20 e 23 a pandemia deixou esses moleques mortos vivos sem vontade de correr sem ambicao para vencer,
Não é maldição é incompetência mesmo
Time é ruim mesmo….sem essa de maldição
Maldição ou ruindade, explica direito eu vou pela segunda hipóteses se o profissional tá numa draga imagina essas tranquerinhas deve ser ruim demais ainda bem que não passa na tv…!
Kkkkkk kkkkkk que faseeeeeee…!
Cadê os 25 jogadores que contrataram pra base pra tar ruim assim deve ser pior do os que estava jogando.
É que quando aparece um jogardorzinho da base um pouquinho melhor , vocês aí que cobre o Santos ficam falando ; destaque da base ou um novo raio . Aí os caras já se acham e pensam que é estrelas , até tem empresário e querem contratos . Não ganharam nada , tem que ver quem é bom de verdade e o resto manda embora .
Os resultados são decorrentes de vários fatores. Jogadores ruins, técnicos ruins, gramados ruins. O sistema defensivo do Sub 20 sofre de apagões.
Trazem baciadas de jogadores para a base que não chegam a completar um ano no Santos FC. Se os jogadores são tão ruins, como e que alguém aprovou as contrataçoes? Agora chegou outra leva de jogadores, mas quem avaliou essas contratações? Quem analisou o elenco? Os técnicos que foram demitidos? O Sub 23 está com técnico interino. O Sub 20 e o Sub 17 recém trocaram de técnicos.
Nesse último jogo do Sub 20, o técnico Chip colocou o zagueiro Gabriel na lateral e o meia Lucas Barbosa de atacante, aberto na ponta. As categorias de base deveriam formar jogadores e não servir de trampolim na carreira do técnico. Quando o treineiro inventa jogadores fora da posição de origem, ele não está preocupado com o desenvolvimento do atleta.
O time Sub 20 depende de jogadas individuais do Patati e do Lucas Barbosa.
Tudo errado na base do Santos. Rueda disse que ia intervir mas, até agora NADA!