Baptistão ganhou elogios do técnico Marcelo Fernandes (Crédito: Divulgação)

O técnico interino do Santos, Marcelo Fernandes, encheu de moral do atacante Léo Baptistão, do Santos. Na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, nesta quarta-feira (12), o camisa 92 jogou como um “camisa 10” e não nas pontas, acontece normalmente.

“O Léo Baptistão é exemplar, procura ajudar da melhor forma possível. Hoje nos ajudou como 10, assim como ajudou como ponta e 9. As tomadas de decisões do time foram um pouco precipitadas no primeiro tempo, mas tínhamos uma estratégia e seguimos com ela até o final”, comentou Fernandes.

Bruno Oliveira e Carlos Sánchez, que vinham sendo titulares na posição nos últimos jogos, começaram no banco. O camisa 7 está retornando aos pouco após não ser aproveitado por Fabián Bustos, enquanto Bruninho vem ganhando seu espaço.

“Bruno e Sánchez entraram bem. Não comecei com o Sánchez pois não começava jogando há muito tempo, conversei com ele, e ele concordou. É muito positivo no nosso dia a dia. Tentamos o resultado a todo momento, estamos chateados porque queríamos muito reverter. O time mostrou garra contra time difícil. Pena que não conseguimos a classificação”, completou o treinador.

O Santos agora vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa esse ano. No próximo sábado (16) a equipe enfrentará o Avaí, em Santa Catarina. O Peixe ocupa a 8ª colocação na tabela.