Eleito novo presidente do Comselho Deliberativo do Santos por apenas dois votos de vantagem sobre Otávio Alves Adegas, Marcelo Teixeira afirmou que não pretende fazer uma espécie de oposição sistemática ao novo presidente, José Carlos Peres.
“Não me considero oposição. Me considero um nome a serviço do Santos. O Peres e o Rollo (Orlando Rollo, vice-presidente eleito) são nossas crias, o Peres trabalhou conosco. Vamos ter um bom diálogo para assuntos a favor do Santos”, afirmou Marcelo Teixeira.
A eleição gerou uma grande repercussão entre os torcedores do clube. Nas redes sociais, muitos apontaram a vitória do ex-presidente do clube entre os anos de 91 e 93 e 2001 e 2009 como um retrocesso. Marcelo Teixeira discursou na linha contrária.
“As urnas são soberanas e optaram pela renovação (com a vitória de José Carlos Peres). Essa oxigenação é sempre importante. O Santos não precisa voltar ao passado, mas pensar no presente e no futuro”, afirmou o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube.
Deve voltar ao passado para apurar falcatruas do ano 2000 em diante, Assim saberíamos onde foi parar o dinheiro do clube.Ganhou mas não tem maioria no conselho, basta faltar 3 velhinhos efetivos, que o Marcelo não consegue apoio aos seus interesses. Em outros tempos venceria com pé nas costas. Foi bom também essa nova diretoria tem que ficar esperta com suas escolhas
Velhinhos??????????calma aí, Floreal. Hummmmmmmmm
A vitória de Marcelo Teixeira foi boa para o clube. O que precisa mudar é o estatuto com as porcentagens de integrantes de chapas no conselho. A chapa vencedora tem que ter extensa maioria para não dar margem a politicagens. Marcelo Teixeira foi um dos melhores presidentes do Santos, não só pelos títulos mas sobretudo pela infraestrutura no Ct e na vila além de colocar dinheiro do bolso no clube. Melhor que outros que afundaram o clube, como a dupla laor-odilio
Marcelo, levou a Vila Belmiro a leilão, quem iniciou o CT foi o Samir, quem construiu a arquibancada da José de Alencar também,é que restruturar o gramado integralmente foi o Samir, com o dinheiro do Robinho ele finalizou o CT e o Clube ficou devendo para ele é a família muito dinheiro pago com juros, devido a sua mãe administração no último ano de presidente com Luxemburgo quase caos pra segundona. Mas é Santista desde pequeno diferente do seu pai e seu tio Walter que eram São Paulinos. Depois o saudoso Milton virou santista. já fez a sua parte deveria largar o osso para outros mostrarem seus valores ou não.
Desculpe é má administração.
Wladimir, falei dos velhinhos efetivos que os mais novos que são efetivos não costumam faltar. Kkkkkk
O Santos F.C precisa seguir o caminho dos rivais , bem ou mal, o Corinthians , Palmeiras e São Paulo possuem seus Patrimônios ( enquanto o Santos F.C possui um pequeno ESTÁDIO e o CT Rei Pelé ) , o que é muito pouco pela Tradição e História do Santos F.C …… Daqui há pouco , vão aparecer os Paladinos da Justiça e dizer: É pequeno e acanhado , mas não é roubado…… Grande Consolo !!!!