O atacante Marcos Guilherme vai desfalcar o Santos na partida do próximo domingo contra o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante o Fortaleza na última rodada e vai cumprir suspensão automática.
Pendurado, o jogador recebeu o cartão por atrasar o reinício do jogo nos acréscimos. Ele aproveitou para zerar os cartões, já que não poderia atuar contra a equipe gaúcha por uma cláusula no contrato, uma vez que ele pertence ao Inter e está no Peixe por empréstimo.
O cartão deste domingo, inclusive, gerou uma pequena confusão. A transmissão do jogo e a conta oficial do Alvinegro no Twitter apontou para o goleiro João Paulo, que também estava pendurado e seria desfalque contra o Internacional, mas a súmula da partida confirmou o cartão amarelo para o atacante. Portanto, João Paulo estará a disposição, mas ainda segue pendurado no Brasileiro.
Aos 25 anos, Marcos Guilherme tem contrato por empréstimo com o Santos até 30 de junho de 2022. O jogador conquistou espaço na equipe titular de Fernando Diniz com a lesão de Lucas Braga e virou titular absoluto. Ele já soma 23 partidas com a camisa do Peixe e cinco gols marcados.
MG Está sendo muito importante ao Santos e esperamos que ao final de seu empréstimo o Santos consiga meios para ficar com ele em definitivo.
Espero que o Diniz seja inteligente e coloque o Marcos Leonardo no lugar dele. jogariamos no 4 4 2 ….. se quiser manter o esquema atual coloca o angelo
Com a bolinha que está jogando, deixa pelo menos um mês fora. Coloca os moleques da vila para jogar seu treinador teimosa. Demora muito para mexer no time e quando mexe, mexe errado. Gosta de uma retranca. Acorda pra vida Diniz. Time você tem. Precisa escalar certo e deixar de ser cartola
Pelo chute que deu contra o fortaleza, pode ficar uns 2meses chutando a bola na parede até acerta, aquilo ontem não foi um chute, foi míssil aleatório.
Esse é muito ruim demais